Tipos de cabelo

Como disfarçar cabelo indefinido?

16:44:00 Lucy Viana 0 Comments

Como disfarçar cabelo indefinido?
Foto: Reprodução
Olá meninas! Tem noção os apuros que as mulheres passam? Quando num dia é preciso disfarçar a cor, ou a sujeira? Pensa o sacrifício que nós temos que fazer pra “disfarçar” algo ou alguma coisa, logo nós que sabemos tudo de beleza!!!

Mas acontece, e estamos a mercê do tempo muitas vezes, e é esse mesmo “mal amado” que acaba desajeitando nosso cabelo, o tempo! Porque a gente não tem tempo de lavar, não tem tempo de ajeitar a cor e vai ter que arrumar tempo de arrumar ele… se quiser disfarçar agora o cabelo indefinido!!

O problema do cabelo indefinido é maior do que vocês pensam porque nem sempre a coisa fica boa presa, entenda que o indefinido também tem volume e esse volume demais no comprimento e de menos nas pontas acaba dando trabalho dobrado pra ajeitar.


Coque não fica bom

Nem sempre porque muitas vezes o cabelo indefinido é curto e o volume no cabelo acaba fazendo um coque desproporcional e deselegante, então pra não parecer nada e ficar meio estranho em cima da cabeça é melhor fazer outra coisa.

Trança fica bom

Trança aperta né amiga! Aperta aqui, enrola acolá, de qualquer maneira que fizer ela vai ficar boa porque você pode prende-la depois de pronta o que favorece mais panteados. E mesmo os curtos se dão bem com as trancinhas. Só cuidado pra não fazer trança demais e todo dia, o cabelo indefinido precisa de outra tática e técnica para enrolar e não é a trança, com ela nós apenas aprendemos a disfarçar.

Babyliss todo dia não é bom

Claro que é mais fácil usar o babyliss no cabelo indefinido e ver a coisa toda enrolada de vez… mas tome cuidado pra não virar escrava do modelador, os cachos de babyliss dificilmente são naturais, a alta temperatura no cabelo indefinido e danificado não vai ser boa então use quando necessário.

Cabelo meio preso é bom

Usar metade do cabelo preso é ótimo porque cria volume aonde não tem e você tem acessórios pra prender aonde tem volume, também é possível utilizar bandanas com o cabelo assim o que vale mais a pena ainda.

Disfarçar o cabelo indefinido é só para dias que não pode perder tempo fazendo as inúmeras técnicas que existem para definir mais e modelar os cachos ok?

Fica a dica:

You Might Also Like

0 comentários: