corte de cabelo

Como disfarçar o corte que ficou feio?

16:53:00 Lucy Viana 0 Comments

Como disfarçar o corte mal feito?
Foto: Reprodução
Olá meninas! Já deve ter uma matéria dessas aqui porque a pior parte do salão é quando não há um consenso entre profissional e cliente e da isso, um corte que a cliente não gostou! E sempre vai ter dois lados nessa história.

Agora pior que não sair o corte que espera com profissional, é fazer o corte sozinha em casa e a coisa ir de mal a pior e nesse caso tanta coisa pode dar errado!!!

A tesoura estava “cega”

Gente! Barbaridade! Pior que querer cortar sozinha é tentar fazer isso com tesoura escolar, tesoura sem corte ou aquela que avó usa na costura!!! Não da certo, neca de pitibiribas, que nada vai dar certo e ainda vai ganhar pontas espigadas e duplas em uma única cerrada com a tesoura!

E se pensou na tesoura dentada, cerrada, colorida, seja lá o que for o trem e quis tentar o corte bordado e ficou com cabelo a mais em algumas partes, não chore… pra todo desespero tem um profissional!!! Então correeee!


O cabelo estava torto!

Mas claro, normalmente é sempre o cabelo que esta torto que a gente tenta ajeitar, fazer o quê!! Esse povo não entende o quanto somo assimétricas e queremos tudo muito retinho, e bastou passar a chapinha pra ver aqueles despontados e querer consertar, ok!

Gente… pelo amor de seus cabelinhos, não olhe os fios como tortos, se cortou o cabelo repicado, desfiado, long bob, desconectado se esta na moda coração com esses cabelos na rebeldia, não tenta consertar, não tem conserto minha querida o corte é assim mesmo, pontas avulsas e se passar a chapinha vai achar estranho tanta ponta espalhada!!

Não deu certo o rabo de cavalo na testa!

Tanta coisa pode sair errada naquele mísero rabo de cavalo que só Deus pra dar jeito na coisa!

O cabelo pode ser muito volumoso e daí não tem jeito, o cabelo pode ser curto pra esse tipo de corte e dai dar errado, o cabelo pode ser minguado e comprido e não vai dar certo porque vai ficar mais minguado ainda enfim… tem vários motivos pra esse corte não dar certo e não ficar como espera e daí? Daí vai naquela sua amiga competente que cobra caro mas que você chama de cabeleireira e paga o que ela merece pra ajeitar a coisa.


Porque pra disfarçar um corte mal feito só fazendo outro corte e pra acertar né? Senão se joga nas bandanas porque tem estrago que só prendedor não da jeito!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: