Pontas

Como disfarçar pontas espigadas?

14:56:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas! Acha que milagre existe? Existe sim, existe tantos milagres para as pontas que só Deus sabe como conseguimos deixar o cabelo crescer sem nem sequer pensar em cortar!

O milagre pode ser um simples prendedor, bandana, presilha, ou qualquer outro adereço que amarre os cabelos em qualquer parte da cabeça e pode considerar todo e qualquer penteado aqui como coque com pontas camufladas, trança feito coque, trança boxer braid, pode até contar cabelo de lado porque cabelo modelado não mostra ponta espigada!


Milagre existe sim e sabemos bem usufruir disso quando precisamos. E a questão do disfarce aqui estaria acabada se não fosse nosso amor tão grande pelos cabelos longos!

E cabelo longo é cabelo solto. 

Como então disfarçar as pontas espigadas no cabelo solto e longo?

Agora vai pensando em todos milagres de prendedores ali em cima e vai ver que a coisa complicou!

O maior problema em disfarçar as pontas espigadas é quando o cabelo esta solto, e só procuram essa dica com a intenção de resolver mesmo o problema, não se trata nem de disfarçar, ninguém quer cortar e quer que as pontas fiquem mais bonitas sim…


Sem disfarce – só tratamento

Se fazer pré umectação nas pontas antes da lavagem suas pontas já não vão mais ficar com aquele aspecto duro e reto, a coisa já muda imediatamente a primeira aplicação

Se usar vitamina B, pantenol nas pontas após a modelagem também não vai ter pontas espigadas;

Se usar o Cristall Repair nas pontas na finalização ou mesmo o óleo de argan da Néctar do Brasil também vai ganhar mais emoliência e não vai ficar com as pontas duras;

Banho de queratina também é uma opção viável, visto que a queratina é utilizada na lavagem e garante o reparo do cabelo todo, inclusive das pontas. E esta dica só pode 1 vez na semana com queratina potente.

Com mais sorte que milagre você acaba se virando com as pontas sem ter que corta-la e sem precisar disfarçar as pontas espigadas.

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: