Estilo

Cabelo murcho, sem volume e pontas espigadas, como disfarçar?

19:32:00 Lucy Viana 0 Comments

Cabelo murcho, sem volume e pontas espigadas, como disfarçar?

Olá meninas!

Muitas meninas sofrem do mesmo mal, pontas espigadas, em algumas ainda tem o problema do cabelo murcho pelo excesso de oleosidade, e o volume que fica reduzido quando o fio alisado já era liso… e se isso acaba virando um problema em certas ocasiões, temos que inventar, criar algum penteado nesse cabelo, pra que ele apareça realmente como quer.

Agora eu te pergunto, como quer disfarçar esse fio? Deixando liso ou enrolado?

Complicou né? Vamos de dicas.
Dicas para disfarçar o cabelo alisado, promovendo volume e escondendo as pontinhas.
Dicas para disfarçar o cabelo alisado, promovendo volume e escondendo as pontinhas

Meninas, aqui está fácil né? Vamos de modeladores com fixador forte pra finalizar o penteado, simples assim, ganha volume, esconde as pontinhas, e vai ficar linda na foto. Para quem tem a raiz oleosa não pode passar fixadores na raiz, o importante são os cachos durarem pelo menos a festa inteira. É legal fazer uma escova antes do babyliss para as pontinhas já ficarem onduladas, além do resultado ficar melhor.

Dicas para disfarçar as pontinhas espigadas sem enrolar o fio.
Dicas para disfarçar as pontinhas espigadas sem enrolar o fio

Tem vários penteados pra cabelo liso que da um “jeitinho brasileiro” nas pontinhas, são tranças, coques, até rabo de cavalo com leve ondulação nas pontas garantem um bom estilo no cabelo.

Veja também:


Dicas para disfarças as pontinhas do cabelo liso e curto.
Dicas para disfarças as pontinhas do cabelo liso e curto.

E não vamos esquecer dos curtinhos, estilo chanel que estão com as pontinhas espigadas, nesse caso o uso de acessórios ganha destaque e salva seu cabelo no momento da festa, sem se preocupar com as pontinhas, ainda pode garantir uma bela escovação no fio modelando de acordo com o estilo que queira, da muito certo e mantem as pontas no lugar, ainda pode dar volume com fixadores de volume.

Lembre-se que essas dicas são para ocasiões especiais em que não pode tratar, ou cortar o cabelo antes, mas depois do evento é preciso tratar o fio segundo suas necessidades e um bom corte seria ótimo para acabar com a pontinha indesejada.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: