Alongamento

Cortou demais, ou estragou o cabelo? Disfarce!

17:41:00 Lucy Viana 0 Comments

Cortou demais o cabelo? Disfarce!

Olá meninas!

Acontece com muitas meninas, e nem sempre se trata de só ir no salão cortar o cabelo, as vezes o corte se da por outros motivos, como por exemplo muitos danos na ponta.

Os danos quando sucessivos, e nas pontas, acabam por não ter mais jeito de tratamento, e a única coisa a se fazer é cortar, assim vai, corta uma vez, corta duas, e quando vai ver o cabelo do meio das costas já esta no pescoço, e se o crescimento fosse fácil não ia ser problema, mas sabemos que tem inúmeros fatores que retardam o crescimento normal dos cabelos, e acaba sendo uma luta manter os cabelos curtos na sua nova fase de crescimento.

O bom disfarce pra esse cabelo, em algumas situações, são os apliques, principalmente aqueles Tic Tac que pode-se usar numa noite e retirar.

É uma vantagem pra quem usa, porque pode se sentir melhor referente os desgastes acontecido no fio, ou mesmo o corte que tenha dado errado.

Cortou demais o cabelo? Disfarce!

O que não é indicado é quando o desgaste no cabelo se fez após quebra por incompatibilidade química, esse fio que esta sensível a quebra, não é aconselhável qualquer tipo de tração, mesmo que seja por pouca horas, nesse caso, bandanas e penteados com presilhas e acessórios são mais indicados por não causar puxões e assim evitar mais quebra dos fios já fragilizados.

Os apliques podem ser encontrados de várias formas, pra franja, rabo de cavalo e cabelos médios e compridos, ajuda muito a disfarçar certos probleminhas nos fios, principalmente quando não se tem como resolver o problema em curto espaço de tempo.

Leia Também:
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: