Estilo

Os apliques nas celebridades.

18:23:00 Lucy Viana 4 Comments

Olá meninas!

As celebridades usam sempre esse tipo de artificio para acrescentar características e personalidade ao personagem da TV, ou mesmo viram adeptas do cabelão para renovar o visual ou mesmo por necessidade como é o caso da Babi do programa Pânico:

Babi Rossi

Quem não lembra quando a bela Babi do pânico, se rendeu aos apelos do apresentador Emilio Surita, e raspou o cabelo no palco do programa ao vivo? A história deu o que falar… Mas enquanto o cabelo da panicat crescia espetado ela usava perucas variadas para manter sua cabeleira “joãozinho” longe das câmeras, agora Babi Rossi aderiu de vez ao mega hair e largou as perucas de lado.

Carolina Dieckmann logo que terminou sua participação em uma novela, já aderiu ao aplique tic tac com mechas da cor do seu cabelo, para realização de um novo trabalho.

Carolina Dieckmann

Nanda Costa esta exibindo o ondulado mais quisto atualmente. Os fios lisos e chapados não estão em alta, as ondulações neste tipo de cabelo sim, principalmente quando fica cachos largos nas pontas do cabelo. Esse visual para a personagem de Nanda Costa não foi fácil, principalmente porque contou com dez trocas de aplique!

Nanda Costa

Giovanna Antonelli também exibe belas madeixas com mechas no tom da estação para sua personagem da novela. A indicação do aplique foi mesmo para dar mais volume as madeixas lisas da atriz.

Giovanna Antonelli

O melhor no aplique é a variedade de tons e mechas que pode brincar no fio, embora uns mais complicados que outros para manter tratado, não há quem não considere um milagre, ter cabelos curtos num dia e em outro se beneficiar com compridos fios coloridos.

E vocês, gostaram do aplique das beldades? Estão bonitas não estão?

Beijos
Boa Páscoa a todas e ótimo fim de semana.

You Might Also Like

4 comentários: