Estilo

Inspiração: Penteados para todo tipo de Disfarce no fio.

17:14:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Essa semana falamos sobre vários tipos de problemas que pode acontecer no fio, pontinhos brancos, desgastes nas pontas, cabelos mal cortados, franjas muito cortadas, cortes químicos e desbotamento, e em todos os problemas não há milagre que de jeito no cabelo tornando-o mais saudável e promovendo seu crescimento, de um dia pra outro, em vista disso, buscamos as melhores dicas e truques para que você possa facilitar sua ida ao compromisso marcado, sem que o cabelo seja um problema pra isso.

Na maioria dos disfarce foi usado o cabelo preso, por tranças, coques, e uso de acessórios para garantir destaque e também, um disfarce, nos fios.

Inspiração: Penteados para todo tipo de Disfarce no fio.

Cabelo com as pontas danificadas, desbotados e até com danos visíveis de porosidade pode ser preso com tranças e coques que garantirão conforto e beleza, sem estresse com os cabelos num momento que deve ser de alegria.

Inspiração: Penteados para todo tipo de Disfarce no fio.

Franja mal cortada pode começar com o penteado por lá mesmo, coques para cabelos porosos, bandanas, para corte químico e até uma descoloração mal sucedida.

O cabelo as vezes nos surpreende e o que esperamos não acontece, e até que consiga resolver o problema junto ao seu profissional, aprecie as dicas, crie, invente um modo diferente de arrasar no final!

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: