Alongamento

Cabelo comprido na hora: Mega Hair Tic Tac.

17:45:00 Lucy Viana 6 Comments

Mega Hair

Olá meninas!

Não vou mentir pra vocês que tinha muito preconceito com o mega hair, principalmente o tal do tic tac, simplesmente não indicava.

O motivo de não indicar era único, se cabelo cai com a tração da escova que dirá com aquele mundo de cabelo preso praticamente por uma presilhinha? Eu só conseguia imaginar a mulher careca e com os fios caindo…

Mas andei vendo uma amiga usar esse tipo de alongamento como se fosse roupa, tira, põe, assim numa facilidade enorme, e sozinha, sem ajuda e sem ficar descabelada. Desse jeito, senti mesmo uma luz no fim do túnel pra quem deseja “pra ontem” ter um cabelo gigante, ou melhor, comprido.

Vamos começar pela compra:

O cabelo que minha amiga comprou foi por camadas, sendo assim uma quantidade de cabelo humano é bem mais caro que outro sintético, ainda tem quem vende misturado, no caso dela, que tem cabelo até os ombros comprou duas partes de cabelo humano, mais uma parte de cabelo misturado.

Esse não é o cabelo dela, é imagem do google:

Mega Hair

Tratamento:

O da minha amiga já anda precisando de tratamento, lembro que disse pra ela assim: “Nossa… mas você penteia ele assim?” (ela não usava nenhum produto pra pentear aquele cabelo), então veio a resposta: “Mas é cabelo morto!”

“Amiga, o nosso também é cabelo morto”, a não ser a raiz que absorve e faz crescer, de resto vira tecido morto mesmo…

Bom, ela me explicou que pela ultima camada, a que fica no topo da cabeça ser “misturado” sintético com cabelo humano ela precisa usar um creme diferente pra dar resultados, e também afirmou que se passar óleo nele pesa tudo!

Veja algumas dicas para usar o aplique sem perder os fios!
  • Penteie os cabelos antes de lavar;
  • Cabelo Tic Tac pode ser lavado 1 vez por semana com shampoo e condicionador, pode ser qualquer um;
  • Não escove os apliques quando estiverem molhados;
  • Não alise com chapinha, a não ser que seja 100% natural;
  • Se não tratar esse fio tem que trocar a cada 6 meses, lembre-se que são muito caros, trate com carinho deles e não precisará ficar trocando;
  • Também podem ser coloridos, é mais fácil escurecer que clarear pra chegar ao seu tom;
Cuidado na hora de sair com aplique.

Meninas é fato que o cabelo com tic tac pode ficar invisível, mas tem que manter a sua mão longe do fio, e de qualquer amigo, parente também, um simples puxão tira ele do lugar e vai acabar várias vezes indo ao banheiro conferir se o cabelo não caiu.

Tic Tac Mega Hair

Nenhuma dança, ou comemoração pode fazer com que jogue seus cabelos para baixo, assim, tanto ficará visível quanto irá tira-lo do lugar.

Não é nenhum bicho de sete cabeças, achei divertido e até diferente, você querer sair e de repente estar com um cabelão é mesmo muito empolgante.

Para essas ocasiões especiais, festas, comemorações, reuniões fica mesmo muito legal usar esse tipo de alongamento, que se coloca em 5 minutos, também por isso para fazer um personagem muitas artistas já usaram o famoso tic tac dando vida e graça em uma pessoa fictícia.

Tô gostando desse papo de mega hair, vamos falar mais amanhã!

Beijos

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Hehhe... adorei! Depois que cortei meus cabelos fiquei super interessada em colocar um também, mas eu queria colocar o fixo, ai me assustei com preço e deixei pra lá kk.. Mas esse aí é uma boa ideia mesmo! Gostei!
    Beijão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cris, essa minha amiga coloca tão fácil que deu até vontade de usar um!! rs

      Beijos

      Eliminar
  2. Minha mãe usa porém o dela é super firme tanto que eu puxei já para ver se iria cair, mas não o dela é tão firme que nem afroxou e eu não puxei fraco viu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sério Vanessa?? Daí sim é fio firme.

      Beijos
      Obrigada pela visita

      Eliminar
  3. Amo meu aplique, mas parei de usar depois que descolori o cabelo.
    Acho que vou descolorir ele tbm, kkkkk, será? kkk

    Melhor não né?
    Agora meu cabelo ja não esta tão curto, e o plique esta guardadinho.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga se for cabelo natural da pra descolorir mas tem que tratar. Essa minha amiga já pintou o dela duas vezes, mas faz tratamento também.

      Beijos

      Eliminar