Estilo,

O Tipo de Corte Pode dar volume para cabelos Finos?

19:20:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas?

Podemos recuperar o “corpo” do fio com tratamentos profundos, mas deixa-los cheios, com volume só é possível com um bom corte para favorecer a estilização do fio.

Lembram do corte Long Bob? Este estilo de cabelo favorece madeixas lisas, com densidade fina nos fios, porque é mais fácil de estilizar pelas suas pontas desconectadas.

O Tipo de Corte Pode dar volume para cabelos Finos?

Os cortes vem tomando vários “formatos” por conta dos próprios profissionais, atuando com visagismo com suas clientes, assim, nem todos cortes Bob vem com pontas desconectadas, as vezes a sutileza das pontas maiores a frente já faz a diferença no estilo de cabelo que se deseja.

Isabelle Drummond antes mesmo de alongar as madeixas, tinha cabelo curto e facilmente estilizado pelo corte que favorecia a estilização. Alongar os fios com apliques também é uma opção para cabelos finos, com devido diagnóstico pelo profissional, pode ser, a curto prazo, ou mesmo aqueles apliques tic tac que pode colocar e retirar a hora que deseja.

Saiba Mais: O Tipo de Corte Pode dar volume para cabelos Finos?

Corte para cabelos finos que tenham seu comprimento no queixo, desfiados ou mesmo desconectados, deixam madeixas mais volumosas e favorece a estilização, a texturização, como também o ondulado dos cabelos.
O Tipo de Corte Pode dar volume para cabelos Finos?

O Corte Pixie que falamos no Blog também é um dos queridinhos das meninas de cabelos finos, acrescenta volume na parte de cima dos cabelos curtos, os cortes das camadas deixam o fio mais “cheios” aparentemente.

O segredo do corte para cabelos finos parecerem mais “cheios” esta no corte curto, porque o peso das madeixas lisas, longas e até onduladas mostram o cabelo mais ralo nas pontas. Sem contar que madeixas naturais com fios finos e longo são mais “embaraçáveis” e os problemas além dos produtos químicos também esta no pós lavagem, secagem e até a forma de pentear sem que os cabelos se partam na hora de desembaraçar.

Leia Também: Estamos numa onda de cabelos finos, mulheres que desejam intensamente encorpar e dar mais volumes para os cabelos finos, porque não basta ter cabelos lisos, mas também precisa ser cheio!

Use e abuse de cortes e penteados!

Amanhã tem mais!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: