Comportamento

Que venha o Carnaval 2013!!

10:20:00 Lucy Viana 12 Comments

Carnaval 2013

Olá meninas!

Depois de voltar a escola e rever os amigos e hora de se preparar para a folia!

A maior folia do ano dura três dias antes da quarta-feira de cinzas, imagine todos esses dias contagiado pela alegria dos foliões, tipo… não da pra ficar em casa, na pior das hipóteses ainda faz festa dentro de casa olhando sua escola de samba preferida, então caia nessa alegria, de bem com a vida, com seu corpo e juízo, que nessas épocas todo cuidado é pouco!

Seja para manter a hidratação no corpo pelo excesso de suor após a festividade, seja a alegria demasiada e o contato com o álcool, o melhor mesmo é garantir uma garrafinha de agua pra ter energia suficiente e curtir a festa toda.

Garrafinha de agua na mão vamos a folia!!

O look: Meninas, essa época é deliciosa por causa disso, no look se não usar fantasias pode misturar cores, texturas que tudo vira alegria na roupa, não tem combinações, pelo contrário, com a moda neon, transparência, sneakers,etc esse carnaval promete muita descontração e extravagância na mulherada…

Afinal, a festa é pra curtir mesmo, use rosa, verde bandeira, dourado, apaixone-se pelo estilo diferenciado que podemos usar no carnaval sem parecer fora de moda!

Carnaval 2013

A make: Arrase aqui também no estilo diferenciado, abuse nos tons de delineado colorido, nos cílios postiços todo incrementado dando “ar de Diva” que merece nesses dias, use e abuse de blush, batons, glitter, aposte nos brilhos de todas as maneiras, na sombra, nos lábios, nos cílios. Essa é a festa mais colorida que temos e com a qual podemos usar e abusar das cores… Invente, crie, faça sua folia!

Carnaval make

O cabelo: Para quem gosta dele preso, não tem segredo, somente prenda de uma maneira que possa tira-lo das costas para não incomodar, seja rabo de cavalo, coque ou até deixe ele preso no topo da cabeça com uma bela fantasia.

Agora, se você é do time que não gosta de prender o cabelo, faça apliques coloridos no cabelo, use laços, tranças… cabelo solto pode tudo, dependendo da festa ele pode até durar com um bom finalizador extra forte.


cabelos carnaval

Nas festividades deixe o óleo de lado!

Nesse dia de folia não é bom usar óleo de argan, o excesso de suor no fio junto ao óleo vai deixar o cabelo todo ensebado, a melhor escolha esta na lavagem e no creme de pentear e no máximo os sprays fixadores tanto de make quanto de cabelo.

E depois da festa nada de ir dormir toda suada, não tem coisa pior pra pele e cabelo dormir com resíduos de confete, suor e sujeira.

Se preferir só viajar e aproveitar o Carnaval no litoral não se esqueça de várias dicas que já colocamos no Blog quanto a proteção do fio no verão, não vai querer voltar com o cabelo desbotado!

Aproveite o carnaval com dicas de beleza, mas curta a festa com segurança e sem riscos a sua saúde.

Beijos

You Might Also Like

12 comentários:

  1. Adorei o post, super bem feito. Eu gosto de apostar em peças mais básicas e confortáveis, como shorts jeans e camiseta. E dá uma caprixada na make. Beijocas.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ruthinha!! Fiquei feliz de te ver aqui!

      Obrigada.

      Beijos

      Eliminar
  2. Se der tudo certo eu vou passar meu carnaval na praia. E nesse época do ano só deixo meu cabelo solto a noite, tenho maior agonia de cabelo encostando no meu ombro no calor.
    Beijão amiga!!! | Cuidados e Vaidades |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, como sempre vou concordar!! Eu também sou assim! ;)
      Muito calor não combina com cabelo solto, no meu caso.

      Beijos

      Eliminar
  3. Adoreeeei as dicas!! E, que venha o Carnaval ;)

    Ah, que bom que gostou da minha resenha do kit Summer Beach ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer seu espaço!
    Amei e estou te seguindo e participando do sorteio.
    Sucesso
    Parabeens!

    Bjks

    www.grazpin.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu quero cabelo colorido para ontem!!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga e eu tô com uma tinta violeta aqui!! Hihihihi

      Beijos

      Eliminar
  6. Gostei muito da resenha.Leve,descontraída e colorida!

    ResponderEliminar