Cabelo loiro,

Matizando desde a primeira aplicação.

15:26:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Essa semana foi recheada de dicas, soluções e dúvidas sobre matizadores, e como hoje é dia de resenha trouxe mais uma experiência com o kit Néctar Blondon aqui da Néctar do Brasil. Quem contou sobre o teste com os produtos foi a querida Wênia do Blog Desejo do Dia.

Oi gente! Trouxe mais um post sobre cabelos, e o de hoje tem participação especial!



O kit é composto por três produtos, que na verdade aqueles famosos desamareladores, como todo mundo já conhece, e é todo roxinho! Aliás, até a embalagem é roxa, né gente?! 

Sempre vejo meninas loiras que entendem mais desse assunto comentando que quanto mais violeta o produto, mais eficaz ele é. Esse então está dentro dos parâmetros, é super roxinho!



Um pouco sobre os produtos: 

  1. Shampoo: O Shampoo Matize Color Néctar Home Care foi desenvolvido com uma combinação balanceada de pigmentos violeta que atuam como agentes matizadores. Elimina os tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos ou com mechas. 
  2. Máscara: A Mask Matize Color Néctar Home Care possui alto poder alto poder de hidratação e nutrição. Formulada com uma inovadora combinação de pigmentos violeta, potencializa o efeito matizador, eliminando os tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos ou com mechas. 
  3. Finalizador: O Finalizz Matize Color Néctar Home Care é um produto thermo ativado que mantem a hidratação e nutrição dos fios, finaliza a remoção dos tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos ou com mechas. 

Bom, como todo mundo sabe não sou loira, daí que entra a participação especial! 

Convidei a minha amiga Mariana para que ela testasse o kit, fizesse um antes/depois e claro, desse sua opinião sobre os produtos! Fiz as fotos da comparação pra ela e gente, fiquei pasma no quanto funcionou direitinho no cabelo dela:




Muita diferença né? O que a Mariana achou:
Amei o kit, é bem completo e num tamanho muito bom. Fiz os três passos como manda no site e logo na primeira aplicação o cabelo já ficou com outro aspecto, sem o amarelado e matizado. O cheiro de todos os produtos é muito bom e o cabelo fica muito macio. Adorei, está aprovado! 

Bom gente, é isso! Adorei o resultado no cabelo da Mari e ela realmente gostou bastante! 


E vocês, já usaram esse kit da Néctar Professional? Me contem o que acharam dele!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: