Dicas,

O Beabá dos finalizadores

17:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Sempre falamos de finalizadores por ser essenciais a saúde do cabelo, são específicos para determinados resultados e muitos são tratamento pós lavagem.



Mas a confusão fica mesmo por conta de ter vários tipos desses produtos, são mousses, sprays, fluidos e leite de tratamento, além de óleos e na dúvida de qual é o melhor para seu cabelo e o tipo de finalização muita gente acaba comprando “gato por lebre” e o produto acaba encostado na prateleira do armário.

Dicas: 
Essa semana vai ser específica para cada tipo de produto e seus benefícios para variados tipos de cabelos, mesmo que na maioria das vezes o produto é indicado para várias características no fio, existe o certo pra você e a maneira como for usa-lo vai fazer toda a diferença no resultado do seu cabelo.

Também convém falar sobre a descrição do rótulo e sua maneira de uso. Muitas vezes meninas está claro como deve-se usar o produto e mesmo assim acabamos passando errado, o que causa prejuízos a fibra capilar e consequentemente sua aparência.

Tem mais aqui: 
Afinal de conta a finalização tem que ser perfeita né?

Beijos

Boa semana a todas!

You Might Also Like

0 comentários: