Cabelo loiro,

Os cabelos platinados dos Hairstylist

18:11:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Tenho certeza absoluta e posso afirmar que não são todos os matizadores que deixam o cabelo cinza ou branco, tem aqueles que deixam pérolas, e outros apenas um iluminado, isso depende muito da cor do produto e da cor que esta no cabelo, havendo diferenças de resultados para cabelos tingidos, e cabelos descoloridos.

Leia Também: 
Mas considerando os resultados do grandes hairstylists quase certo afirmar que o conhecimento pela colorimetria fazem-nos deixarem cores únicas no cabelo de cada cliente, muitas vezes só com tintura… o segredo, e o talento, é por conta de cada um e sua respectiva equipe em cada Salão.

Quem não quer sair do salão com uma cor única! Como essa bela inspiração do Studio W do querido Wanderley Nunes.

O cabelo mechado leva um esfumado muito rico com degrade sutil, bem cara de rica! Aquele tom bege e platinado mais iluminado que branco total.


Quase todos grandes hairstylists não tem muitas colorações “quase branca”, no Studio do R. Cintra encontrei esse cabelo super platinado e com cara de matizador, (#sqn) o Hair deixou claro na página que o cabelo foi tonalizado com 9.02, ou seja, pérola.


Marco Antônio de Biaggi tem na sua equipe o Top colorista Juha Antero e cada cor com ele é única de pessoa a pessoa, porque passa ano e entra ano e sempre consegue o mesmo tom pra Adriane Galisteu!! Coisa realmente difícil de conseguirmos em casa!

Saiba Mais: 

Dicas:

  1. A escolha pela matização com tinta é melhor quando realizada pelo profissional, até porque se errar na dose de oxidante e no tempo de matização vai acabar com a raiz laranja! 
  2. A matização com tratamento depende muito da escolha do produto, quanto mais acinzentado o cabelo ficar, mais terá que usar a receita para matizadores que ressecam o cabelo; 
  3. Se optar pela matização pérola sem acréscimo de outros produtos, temos aqui na Néctar do Brasil
A escolha do tom de loiro é por conta de cada uma, se preferem mais acinzentados ou perolados, é aquela história: “gosto não se discute!”

Fonte imagens:


Beijos

Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: