Argan Oil Néctar Professional,

Óleo de argan funciona em cabelo natural ?

14:30:00 Lucy Viana 12 Comments

maraccan_oil_gold_nectar_do_brasil_blog_garotas_mimadas

Olá meninas, essa semana as estrelas blogueiras brilharam com o óleo de argan da Néctar, se por um lado a Simone adorou e indicou fazer umectação com o óleo da Néctar, veja aqui a resenha, por outro lado a blogueira Natalia testou o óleo de argan no cabelo da irmã de 9 anos e com o cabelo super natural…

Minha filha tem 10 anos e já usa o óleo da Néctar, a irmãzinha da Natalia veio confirmar como realmente todo tipo de cabelo pode usar este produto!

Como foi o teste, conta pra gente!


maraccan_oil_gold_nectar_do_brasil_blog_garotas_mimadas2
Hoje testei o Óleo de Argan da Néctar do Brasil nos cabelinhos da minha irmã. Desde que lançaram esses óleos de argan, ela simplesmente COME os meus óleos (hahaha.. tadinha!) é que como o cabelo dela é ondulado, então cria muito frizz, e ela me vê com esse cabelo todo escorrido e fica querendo copiar (minha “mini me”!.. hahahah)..
Ela têm 9 anos e adora usar tudo o que eu ganho e compro pra cabelo, e outro dia ela me perguntou onde eu tinha colocado o meu óleo de argan, e quando fui ver, já tinha acabado! (sério gente, ela usa mais do que eu!) e lembrei que havia  na caixa da Néctar do Brasil um óleo desses, e na hora resolvi testar nos lindos cabelos ondulados da minha irmãzinha.

maraccan_oil_gold_nectar_do_brasil_blog_garotas_mimadas3
Fiz um antes e depois para poder mostrar a vocês se realmente o óleo funciona. Como vocês viram, o cabelo dela é bem armado e fiz um pequeno truque que ouvi em uma entrevista do super Marco Antonio de Biaggi, é que para potencializar o óleo de argan, você coloca uma quantidade dele em um recipiente e coloca alguns segundos (coloquei 30 segundos) para esquentar no micro-ondas e coloca no cabelo e deixa agir por alguns minutos e logo lava os cabelos.. Nossaa!! testei essa dica nela e olha como fez a diferença! todo aquele volume foi embora!
Já testaram meninas? O mais legal desse Óleo da Néctar do Brasil é que a tampa dele é pump!.. então você coloca a medida certa na palma da mão e aplica, (sem falar do cheiro maravilhoso!)
Gostaram meninas?

Matéria autorizada pelo Blog: Garotas Mimadas

Agora o óleo já esta a venda direto da loja Néctar!!

You Might Also Like

12 comentários:

  1. UAAAAAAAU
    Diferença!
    Ola você ta realizando parceria com blogs?

    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Daisa, deixe sua proposta no site da Néctar do Brasil!

      Beijos

      Eliminar
  2. Nossa...que diferença! Pra mim, que tenho o cabelo mais volumoso vai ser TDB!!! Todos os produtos da néctar parecem ser ótimos! Esse já vai pra minha listinha! Bjs!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho do que reclamar Erika, o óleo principalmente é meu queridinho!

      Beijos

      Eliminar
  3. Incrível mesmo com "domou" as madeixas da menina! Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, minha filha adooora! Se deixar eu fico sem produto!

      Beijos

      Eliminar
  4. Que maravilha que fez no cabelinho dela, que já é lindo né?!
    Eu estou adorando usar oleo de argan também!
    Beijao!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito damatéria. Só gostaria de confirmar uma informaçao. Até onde sei não devemos aquecer d forma demasiada o óleos. O calor muda as ligaçōes moleculares, deixandoo saturado. O oleo de argan tem cadeia longa e insaturada pq é um oleo nobre. O aquecimento deve ser feito com o atrito das maos apenas ou com calor do coepo (uso d touca. Achi 30 segundos no microndas muito tempo. ocorre uma melhor fluidez eenwtracwo, mas ha uma perda na integridade terwpeutica do oleo.
    Gostaria de saber se foram feitos testes em lab p verificar a mudança da estrutura do oleo sob aquecimento.
    bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vanessa essa matéria foi resenhada por um blog, mas acho que a dica ela pegou do hair style M Antonio de Biaggi.

      Beijos
      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  6. Eu realmente adoro esse óleo, toda vez que vejo uma resenha dele, só confirma para mim o que eu já achava que ele é maravilhoso. Vou tentar usar dessa forma que ela indicou no post...Beijos

    ResponderEliminar