Néctar Midia

Sucesso merecido – Néctar Professional

14:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Néctar do Brasil

Olá meninas!

Como editora de conteúdo deste blog devo parabenizar a Néctar Professional pelo sucesso alcançado, e merecido pela qualidade de seus produtos!

E claro... agora convida-las a conhecer o site, totalmente reformulado, de simples e fácil acesso pelo consumidor e profissional, com a descrição de produtos e ativos além do passo a passo de vários produtos.

Clique na imagem e conheça os lançamentos!

Site Nctar do Brasil

Pelo site você tem acesso a todas as mídias sociais da Néctar Professional, e loja online para fazer seus pedidos, além do contato direto com a Equipe.

A Néctar Professional acredita no valor de um blog e na opinião pessoal de quem resenha vários produtos capilares, consolidou parceria com vários blogs e estabeleceu a qualidade pela blogosfera, visto o sucesso de várias linhas da marca atendendo cada necessidade do fio e cada tipo de cabelo!

Agora chegou a vez do grande lançamento, e a notícia foi dada pelo conceituado Jornal de Muriaé:

Coquetel Néctar do Brasil
Néctar do Brasil lança nova linha de produtos com qualidade internacional!
A empresa Néctar Brasil junto com representantes de todo país recebeu clientes e amigos para apresentar seus novos produtos aos renomados cabeleireiros da cidade. Iniciando o evento, o proprietário da Néctar Professional, Carlos Renato Santos Coelho, contou a história da empresa e explanou sobre seu crescimento em todo país.
Durante o lançamento o proprietário apresentou a nova linha de escova bio-natural da Néctar: o Néctar Princess Premium,  um inovador sistema de redução de volume, baseado na sinergia do complexo de aminoácidos da Lysine Carboxymethyl Cystenate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio aliada ao exclusivo processo de produção com Bio-Tecnologia Amino Pico, que fragmenta ao máximo as moléculas permitindo uma completa absorção dos ativos pela fibra capilar e proporcionando uma ação singular de redução de volume. E, para mostrar a eficácia da nova linha, alguns cabeleireiros fizeram a demonstração dos produtos ao público.
A Néctar revelou também, durante o evento, o segredo para conseguir cabelos com um liso perfeito e natural através de seu exclusivo e revolucionário alisamento instantâneo com os shampoos Dilatter pH control, Flash Up e Amino Pico Thermo. Para o representante muriaeense Marcio, a Néctar se destaca cada vez mais no mercado nacional com produtos de qualidade. “A Néctar cresceu porque não quer ser apenas mais uma empresa no ramo dos cosméticos, ela quer ser a melhor e por isso busca sempre estar inovando em sua produção” explica.
Veja a matéria na íntegra aqui.


Parabéns a Néctar pelo sucesso!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: