BLINDAGE,

Selagem e Blindagem com Néctar do Brasil

16:15:00 Lucy Viana 8 Comments

Blindage Nctar

Olá meninas!

Hoje é dia de resenha, e acabei de passar no Blog de uma amiga, a Cáah Duarte ela explica muito bem como age o Blindage e define ele como uma selagem no fio: é um tratamento de reestruturação, que devolve aos cabelos nutrientes perdidos em profundidade, além de formar uma proteção no fio, realmente uma blindagem.

Trouxe a resenha direto do Blog dela: Cáah Beleira.
Ao meu entendimento, resumindo, O Néctar Blindage é um tratamento de reestruturação, que devolve aos cabelos nutrientes perdidos em profundidade, além de formar uma proteção no fio, realmente uma blindagem, os deixar selados e assim prolongar o efeito do liso em cabelos com alisamentos diversos...
Vamos a descrição do fabricante:
" Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo..."

Blindage Nctar1O pH Control Shampoo Néctar Professional purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento. 
Minha opinião: É um ótimo shampoo! Tem um cheirinho maravilhoso que toda a linha apresenta! Ele não deixa os fios embaraçados, o que facilita muito o processo do passo 2...
 

Blindage Nctar2A Fiber Mask Néctar Professional é o 2º passo da linha, possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
Minha opinião: Eu AMEI essa máscara! Gente é tudo de bom! Ela tem uma consistência ótima e é bem escorregadia, a impressão que dá é que realmente reveste o fio!
Eu sempre preciso secar os cabelos para ver o resultado de uma máscara, mas com essa não, super fácil de enluvar, pausa curtinha e quando enxaguei, GENTE! Cabelos com menos volume, extremamente macios! Perfeita!!
Blindage Nctar3Creatine Gel Néctar Professional, um complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas. Quando associado ao calor da piastra e/ou escova, potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.
Minha Opinião: Ele é uma espécie de gel, deixa as mãos bem escorregadias e o chão do banheiro também na hora de enxaguar rsrsrs... Ele dá aquela selada nos fios, eu sequei e pranchei mas me arrependi, como minhas pontas já estão um pouco danificadas, creio que o processo com escova e prancha deu uma ressecada... Mas da próxima eu farei diferente...
Blindage Nctar4O Blindage Néctar Professional mantém tratamento hidro lipídico dos fios, formando um Ultra-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Minha Opinião: Cumpre bem o papel, facilita muito a escovação!


Uma coisa bem interessante foi a consistência do passo 2 (já falei que eu ameeei?)
No conselho de aplicação o fabricante diz para "flexionar o creme na palma das mãos" no começo eu não entendi, mas com uma ajudinha das garotas do grupo Cronograma Capilar eu consegui e na prática foi bem mais fácil! Quando damos uma esfregadinha com os dedos a máscara muda e tem um "efeito teia de aranha" como a Liia do cronograma me explicou... alguns fiozinhos caem sobre os fios, são as fibras de queratina... Manipulei a máscara dessa forma e enluvei os fios... PERFEITO! Tem uma foto pra que vocês tenham uma noção...
Blindage Nctar5
Processo todo feito...
O resultado vejam com seus próprios olhos...

Blindage Nctar6


Blindage Nctar7
 

Os fios ficaram muito macios, principalmente a raiz que esta bem crescida. Gostei muito do toque que o cabelo fica... Eu acho que o resultado (em meus fios) ficaria melhor se não tivesse secado e pranchado, sei lá. como eu disse, achei que pranchar no comprimento e pontas (que já estão danificadas) deixou meu cabelo um pouco ressecado... Eu amei mesmo o passo 2... Nas próximas vezes não vou mais secar nem pranchar... Vou tentar inverter.. usar o shampoo,  em seguida o selante e por último a máscara.. Sei que o selante seria o último passo mas vou testar! Enfim vou experimentar de várias formas e ver qual fica melhor... Mas no geral, cabelos tratados, macios, com brilho, protegidos,  super aprovado!!!
huahauhauha


You Might Also Like

8 comentários:

  1. a Caah, é uma fofa, e esse kit é um luxo.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Perfeito! Seu cabelo ficou demais Cáh! Essa blindage deve ser maravilhosa mesmo, uma dia ainda testo essa belezura. Beijos!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a resnha eu quero muito testar esse kit capilar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sua linda! Esse aqui é bom demais...

      Que bom esta de volta amiga!
      Beijos

      Eliminar
  4. Ficou ótima aqui Lucy =D

    Minha selagem esta acabando.. Preciso repor com urgência! kkk

    Obrigada pela atenção!!

    Beijão!!

    ResponderEliminar