Alongamento

Quanto vale seu cabelo?

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Quanto vale seu cabelo?

Ola meninas!

Sabia que tem um mercado de cabelos do qual muitas de nós desconhecemos?

Pois é! Cabelo tratado vale dinheiro, é bem assim que as pessoas, os profissionais, procuram por cabelos naturais para montar apliques e fazer a alegria da mulherada que ama cabelos longos!

Cabelo natural vale mais do que sintético, e tudo é levado em conta, cutículas, tratamento e cor.

Veja Mais:
Depende de cada Salão de Beleza a apresentação desses produtos, acredite, não são todos que ofertam apliques de queratina, e outras técnicas de aumentar cabelos, muitas vezes, a cliente vai em busca do cabelo direto em loja especializada, podendo escolher liso, enrolado, colorido ou da mesma cor que o cabelo, sem ter que pintar ou fazer retoques.

E nosso assunto essa semana é sobre a compra e venda de cabelos, sobre esse comércio, que vende cabelos longos e natural, o que pode, não pode… como acertar no tom, se não tiver igual seu cabelo, como são contactadas as pessoas que vendem o cabelo pra ser vendido posteriormente para lojas ou salões.

Tem mais aqui:

Pode não acreditar, mas esse mercado cresce ainda mais com muitas meninas que desejam intensamente que o cabelo cresça e sofrem com problemas pra isso, é tudo uma questão de negócios, negócios de cabelos.

Beijos
Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: