Estilo

Como usar e abusar dos finalizadores nos cabelos oleosos nas festas.

14:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Estilo para cabelos oleosos

Olá meninas!

Esta chegando a hora de estilizar as madeixas para essas festas de fim de ano, mas como falamos ontem sobre cabelos oleosos e caspas, tenho umas dicas especiais sobre a utilização de finalizadores para esse tipo de cabelo:

Mesmo não sendo indicado a cabelos oleosos justamente por acumular nos fios e aumentar a oleosidade, nas festas é quase impossível ficar sem finalizadores como spray, mousses, modeladores, porque é isso que caracteriza o penteado e deixa ele seguro por mais tempo.

A melhor dica é sempre utilizar menos desses produtos, ou diluídos em agua em borrifadores e aplicar no comprimento e pontas e não na raíz, aliás a melhor dica é essa para quem tem caspa e oleosidade, mantenha os finalizadores longe da raiz.

Coques e Rabo de cavalo: Tanto o coque quanto o rabo de cavalo dê preferência para que o cabelo preso fique na nuca e na parte de trás do cabelo assim, um bom finalizador mesmo se borrifado ou passado até mesmo antes de prender não precisará ser aplicado na raíz.

Penteado para cabelos oleosos

Tranças: Não faça tranças desde a raíz, prefira sempre as laterais que são feitas no comprimento.

tranas

Fuja das bandanas, laços, estilização efeito molhado, e penteados no topo da cabeça, ou pode ficar o resto da festa com o cabelo ensebado e com aparência de sujo.

Dicas e truques são fundamentais nessa época para manter o cabelo seguro a festa inteira com um cabelo bonito e estilizado mesmo depois de dançar e suar muito!

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários: