Cabelo Vermelho,

E quando o loiro vira laranja de vez?

17:15:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! O loiro não é, e nunca vai ser a única opção de transformação, porque existem cores que realmente são lindas, e nem sempre o loiro é a melhor opção pra você!

ruivo perfeito
Foto: Reprodução

Mas muita gente que desiste do loiro acaba indo para o ruivo, e não é porque a raiz acobreada deu uma ideia (porque a cor que fica na raiz com a oxidação do loiro é um laranja meio velho), mas porque é uma opção de cabelo sem ser escuro totalmente, e sem ser o vermelho intenso, fica no meio termo.



Como ficar ruiva após a loirisse?

Em primeiro lugar trata o cabelo. Porque não tem cor que fique bonita num cabelo todo detonado, e estamos sim falando das pontas, principalmente, que mostram todo o desgaste do cabelo e tudo isso no fio não segura cor e desbota fácil.

Corte as pontas e faça um tratamento intensivo, depois é só se jogar na tonalidade ruiva que quiser. Lembrando que a cor vai ficar vibrante por conta do seu cabelo já estar claro.

Mas o ruivo vai desbotar por cima do loiro?

Sem dúvida que o ruivo vai desbotar, em cima do loiro, se muito poroso ainda, qualquer tom desbota, questão de semanas.

Mas pra isso não acontecer é só fixar esse pigmento usando um tonalizante após 15 dias, e novamente após 15 dias. E claro que depois é só ir retocando a raiz e jogar o mínimo de coloração por todo o cabelo.

Com profissa é diferente. Não tem essa de tonalizar após 15 dias quando se tem a re-pigmentação do cabelo então, claro que o tom vai ficar uniforme no salão e o desbotamento será o natural da tintura que utilizar.


Não volto mais para o loiro!

Muitas meninas se encontram na ruivisse!

Gostam tanto, misturam tantas nuances e descobrem a sua cor única e que faz dela especial pra si mesma! Não importa que era loiro ou que aquela raiz alaranjada estava dando nos nervos porque o alaranjado que ela mais amou ela encontrou na tintura ruiva.

De repente você se encontra também! Na ruivisse!

Beijos
Bom fim de semana meninas

You Might Also Like

0 comentários: