Acessórios,

Penteado pra cabelo com grampos

20:55:00 Lucy Viana 0 Comments

Penteado pra cabelo com grampos
Reprodução - Pinterest
Olá meninas!! Quem aguenta um cabelo rebelde durante o dia todo no trabalho? Não da pra aguentar o cabelo solto e rebelde, e o que vale nesses momentos são os prendedores.

Daí pronto, vira rabo de cavalo, coque e depois o enseba na raiz aparece como uma passe de mágica! E quando todo mundo pensa que deu jeito a coisa durante o dia é que percebe a muvuca que o cabelo fica caído de um lado para outro, e aquela aparência de sujo na raiz!

A nossa sorte é que nem todos os dias ficam assim tão “intransitáveis” com cabelos rebeldes, tem vezes que da tempo de modelar, tem vezes que da tempo até de tomar banho, e muitas vezes tomamos cuidados ao deitar, pra ter aquele dia que você já acorda linda porque provavelmente nem o café vai dar pra tomar antes de sair de casa!

Mas pra driblar esses dias, dos dias que o cabelo está a treva só de rebelde, separei umas dicas especiais para cabelos esses cabelos teimosos:



Prenda com grampos

Já pensou porque os profissionais usam tantos grampos nos penteados?

Penteado pra cabelo com grampos
Reprodução - Pinterest

Os grampos não marcam, não machucam quando colocadas estrategicamente, não ficam à mostra, se não quiser, pode ser utilizado com outros acessórios pra garantir mais estilo e deixam o cabelo bem preso até o final do dia. Fora que esteticamente é mais bonito e pode colocar vários na bolsa que nem peso vai fazer!

É isso meninas! Os grampos são os segredinhos de talentosos profissionais. E caracterizam simples penteados tornando-os um luxo no dia a dia!

Aprenda a usar grampos com acessórios

Penteado pra cabelo com grampos
Reprodução - Pinterest

Se não quiser usar grampos com acessórios, ou não se da bem para acertar o cabelo na hora de prender é simples, aprenda a usar arquinhos!

Até para cacheadas que acordam com os cachos em desalinho, com um cacho pra cá e outro pra lá, além da sua modelagem habitual você pode deixar o cabelo bem bonito com alguns simples grampinhos, ou mesmo um arquinho aliado.


Deixe a raiz solta

Penteado pra cabelo com grampos
Reprodução - Pinterest
Um dos maiores problemas em prender coque ou rabo de cavalo é a escovação pra puxar o cabelo todo pra prender, que já colabora com o óleo da raiz para o cabelo todo, é questão de tempo pra tudo ficar ensebado naquela parte!!

Mas sabia que tem uma dica bem simples pra você deixar a raiz bem levantadinha sem ter que passar a escova ali naquela parte?

1- Separe sua franja em duas partes, faça a risca pela lateral da cabeça, tipo orelha a orelha;

2- A parte de trás você puxa com pente alguns fios, como se estivesse descascando o fio, e vai ficando um fuá meio bagunçado, mas não se acanhe, é pouco e nem vai aparecer!

3- Prenda o resto desse comprimento da franja na parte de trás;

4- A parte da divisão da franja que ficou na frente, você passa por cima daquele "fuá" de cabelo e prende junto com a outra parte da franja;

5- Pronto! Depois é só prender as laterais junto ao mesmo grampo da franja!

Parece difícil? Mas não é! Tenta que você vai gostar! Não vai ficar com a raiz ensebada e vai garantir um lindo cabelo durante o dia, ou se quiser durante o resto do dia!

Beijos
Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: