Crianças,

Penteados em crianças que não soltam da cabeça!

18:45:00 Lucy Viana 0 Comments

Penteados em crianças que não soltam da cabeça!

Olá meninas! Penteados em crianças não são uma vez por ano, muitas vezes, festas e reuniões de família, aniversários queremos fazer algum penteado, e muitas vezes é porque a ocasião pede, seja pra brincar ou mesmo para um evento mais formal.

O problema é o tipo de penteado e a fixação dele, porque pode considerar um belo penteado no cabelo da sua filha, mas que ela fique parada ou não pule a noite inteira pra não desabar tudo da cabeça já é outra história né? Por isso, use e abuse de penteados que tenham sustentação também com grampos e prendedores em vez de esperar que somente o finalizador deixe tudo perfeito durante a festa.

Nesses casos os meninos ficam bem na foto, porque basta um arrepiado, um gel e tudo esta do jeitinho que eles gostam e as mamães também, com topete ou não, pode pular, correr, dançar e fica tudo em ordem.



Penteados em crianças que não soltam da cabeça!

Tem muito estilo de penteado para as meninas, mas aqueles que levam tranças e amarrações, chuquinhas, laços e fitas são os mais favoráveis para deixar os cabelos intactos durante quase toda a festa e aí sim os finalizadores vem pra fixar fiozinhos arrepiados sem deixar cabelos duros e sem movimento.

Penteados em crianças que não soltam da cabeça!

O melhor nas meninas com o cabelo médio e longos é ainda aproveitar o cabelo para fazer um belo rabo de cavalo, se nenhum outro fixar esse é o mais fácil de estilizar.


Mas se quer uma dica para cabelos muito lisos, prenda-os seco e sem lavar, é mais fácil a fixação com prendedores e não precisa deixar o cabelo molhado o dia ou a noite toda.

Beijos
Inspirem-se!

You Might Also Like

0 comentários: