Crianças,

Qual aplique de cabelo que criança gosta?

17:37:00 Lucy Viana 0 Comments

Qual aplique que criança gosta?

Olá meninas! Criança vê as coisas por aí e quer meninas, é assim, vendo no artista, na TV ou mesmo na internet, e o cabelo colorido esta entre os itens que mais chamam a atenção dos pequenos. Que mesmo tendo cabelos curtos querem o colorido na cabeça.

O bom nessa história é que não precisamos pintar o cabelo das crianças para deixar o colorido que eles querem, até porque pintar é acima dos 10 ou 12 anos e olhe lá ainda, tem matéria aqui que fala sobre isso... já sabemos por tudo que fazemos no cabelo o que a criança pode passar com coloração, então colorir esta mesmo fora de cogitação.


Mas tem vários tipos de apliques que podem ser utilizados em crianças, e são lindos e não necessariamente de cabelos humanos, muitos são de fitas, outros de nylon e alguns de cabelo sintético, de qualquer maneira, o que vai deixar a criança feliz é a criatividade no penteado e o colorido que espera nos fios.

Apliques de tic tac 

Qual aplique que criança gosta?

Lembre-se que o cabelo dos pequenos são frágeis, use poucas mechinhas e bem fininhas, até porque se o cabelo não tiver volume pode aparecer aqueles grampinhos. Os apliques de Tic Tac são leves porém não devem ser utilizados por muito tempo no cabelo dos pequenos devido a tração no fio.

Apliques de presilhas

Meninas estes você encontra até naquelas lojas de 1,99 sabe? Pois é, vende muito no carnaval e em qualquer época do ano, esses fios são feitos de nylon igual cabelo de boneca o que significa que depois do uso será jogado fora, infelizmente qualquer vento, chuva ou até armazenamento deixa todos os fios de "pernas pro ar".



Apliques de  fitas

Qual aplique que criança gosta?

Pode incrementar o visual das queridinhas com formas e cores e entrelaçando o penteado que vai deixa-las mais vibrante ainda, aqui o problema maior é na mamãe ter paciência de amarrar as fitinhas coloridas. Mas pode fazer este penteado também com profissional e ter ideias mais incríveis ainda!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: