Homens

Vaidade Masculina.

18:32:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Vamos fazer uma semana só de dicas e cuidados para os meninos?

Só pra começar o babado, que garante ter por aqui essa semana, quem viu o filho do William Bonner, o Vinicius, de cabelos grisalhos?

https://www.facebook.com/carasbrasil?ref=stream

Essa foto foi retirada do facebook da Revista Caras, que postou :
Novo look!
Após ficar loiro platinado, filho de William Bonner, Vinícius, muda o visual novamente e fica grisalho!
 E quem viu o filho do Beckham com uma tatuagem igual a dele? Ou mesmo a filha de Heidi Klum com 10 anos andando de salto alto?

Saiba Mais:
Hoje em dia esta “maçante” a vontade dos jovens de mudarem seus estilo, não basta apenas topetes, corte militar ou apenas estilização e tendência, a coisa vai além, aonde um exemplo de pessoa, ícone, ídolo ou pai, acaba transformando pessoas não só na aparência mas também no estilo de vida.

Quando o assunto é vaidade, estética, para os meninos é mais frustrante encontrar o auxilio ao que precisa para tratar cabelos, até porque já há uma dificuldade deles mesmos procurarem essa ajuda.

Diferente do que é para meninas que já tem o “caminho das pedras” pra buscar informação, auxilio, tratamento para resolver todos os problemas nas madeixas.
É aquela história, todos eles querem mudar, e pra eles só a transformação é o suficiente, o “depois”, fica por conta da mulherada que ta por perto pra ajudar nas dicas.

Leia Também:
E vamos dar uma forcinha nessas dicas para a estilização e tratamento no cabelo dos meninos né?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: