Progressiva,

Néctar Princess Premium–Progressiva também para homens!

18:31:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Como foi a semana dos queridos, nada mais justo que trazer uma resenha feita para eles, e quem fez uma super resenha de Progressiva foi o Filipe Silva do Blog Spray de Beleza.

Vem conferir!

Néctar Princess Premium–Progressiva também para homens!

Olá pessoal, tudo bem?

A uns 5 meses atrás a Néctar me mandou o sistema de redução de volume NÉCTAR PRINCESS PREMIUM, para mim testar e vim contar o resultado pra vocês, porém eu queria realizar o teste com a PRANCHA DE TITANIUM (que o fabricante pede pra ser usada), então por isso demorei um pouco, mas vamos que vamos que chegou a hora!
O Néctar Princess Premium é um inovador sistema de redução de volume, baseado na sinergia do complexo de aminoácidos da Lysine, Cystenate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio aliada ao exclusivo processo de produção com Bio•Tecnologia Amino Pico, que fragmenta ao máximo as moléculas permitindo uma completa absorção dos ativos pela fibra capilar, proporcionando uma ação singular de redução de volume.Enriquecido com extrato de geléia real, proporciona uma bio-hidratação intensiva dos fios deixando-os leves, macios e sedosos por muito mais tempo.

Néctar Princess Premium–Progressiva também para homens!

Step 1 | Shampoo Dilatter pH•Control
Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes da fibra. Prepara as cutículas para maior eficácia dos ativos do tratamento.
É um shampoo que limpa super bem, ele chega até deixar os fios um  tanto embaraçados (com as cutículas bem abertas), mas é necessário para receber todos os ativos do segundo passo.

Néctar Princess Premium–Progressiva também para homens!

Step 2 | Smooth Flash•Up

Possui uma grande concentração do complexo de aminoácidos da Lysine, Cysteinate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio, produzido com exclusiva Bio-Tecnologia Amino Pico. Que enriquecido com grande teor de extrato de geléia real, promove a redução de volume e uma bio-hidratação intensiva dos fios.
Este passo dá quebra a rigidez do shampoo assim que passamos, conforme aplicamos os fios vão ficando mais macio e maleáveis. Existe uma tabela de tempo para cada tipo de cabelo, e que deve ser respeitada.

Néctar Princess Premium–Progressiva também para homens!

Step 3 | Thermo•Jet

O amino pico Thermo•Jet promove o selamento técnico da fibra e prolonga o efeito liso por muito mais tempo. Potencializando o brilho super intenso, maciez e movimento natural dos cabelos.
Este produto é o toque final para uma selamento perfeito deste redutor. O segredo e você aplicar ele, e antes de ir escovando, é bom dar uma pré-secada. Só assim deu certo comigo.

Néctar Princess Premium–Progressiva também para homens!
Resultados:

Fantástico!

O grande segredo está no uso da prancha de titanium. Quando utilizava pranchas comuns eu apenas sentia uma leve redução de volume, já com a titnium notei que a redução de volume era bem maior e bem mais duradoura. Em mim (cabelo levemente ondulado), o resultado era de um liso muito intenso na primeira semana,  já na segunda semana (lavo o cabelo todos os dias) o cabelo fica com aspecto mais natural e com o volume bem reduzido.
Solta uma leva fumaça apenas quando prancha, NÃO ARDE OS OLHOS, não tem cheiro forte, (aliás o cheiro é bem gostosinho), e deixa o cabelo com o volume reduzido e com uma aparência bem natural e saudável. Não notei que ela deixou o cabelo espigado, com quebra ou com qualquer coisa do tipo com o passar do tempo.
Usei em cabelos cacheados e vermelhos(da minha irmã), e ela reduziu bem o volume, soltou mais os cachos e o cabelo ficou com um selamento e um brilho espelhado lindo e não houve desbotamento. Também usei em cabelos bem ondulados, porém volumosos (da minha vizinha) e super reduziu o volume, deixou o cabelo mais alinhado, com muito brilho e maciez, mas não alisou, apenas soltou mais o "onduladão".

Na minha opinião ela é mais um tratamento que reduz o volume, do que um alisamento progressivo que "Trata". Cheguei nesta conclusão pois olhei e olhei a composição, e não vi nada que alisasse o fio de fato, e claro pelo resultado final que ela proporciona. Este sistema tem duração de 1 mês a 1 mês e meio.

Resumindo: Cabelo selado, com brilho, sem frizz, muita maciez e leveza. Tudo isso com uma grande redução de volume. Se seu cabelo é cacheado é recomendado fazer um relaxamento antes. Se seu cabelo for ondulado, é mais fácil ficar liso. Mas o forte dele é na redução de volume temporária. O cabelo fica super resistente a umidade.

Uma coisa importante que eu notei é que, normalmente quando usamos este tipo de produto seja redutor de volume ou progressiva, esses produtos tende a deixar os fios mais oleosos ( o que é péssimo pra mim que já possui couro cabeludo bem oleoso), e com a Néctar princess EU NÃO NOTEI AUMENTO DA OLEOSIDADE! \õ/ nem descamação \õ/.

 
SUPER APROVADO!
Foi tudo o que eu procurava, redução de volume, sem alisar muito, dando todo o aspecto natural e saudável ao fio.






You Might Also Like

0 comentários: