Estilo,

E o depois da transformação dos Meninos…

18:49:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Vamos fazer essa matéria para os meninos em uma linha: Ta pronto!

Brincadeira meninas, normalmente homem é assim mesmo nas transformações quanto mais rápido for melhor, quanto mais prático ficar melhor ainda… Porém essa visão de homem que “não” se arruma acabou, hoje centro de estéticas e cabelos, já estão separando um espaço para além do barba, cabelo e bigode, limpeza de pele, e quase tudo que um homem pode querer em se tratando da beleza.

E em muitos “quesitos” se tratando de transformação os meninos são mais determinados que as meninas.

Mas adolescente ainda esta naquela fase de transição pra fase adulta, e nessa hora são os ídolos e exemplos que acabam seguindo.

Veja Também:

Estilo Fiel

Mesmo sendo fiéis a seus estilos eles também se transformam da agua para o vinho, quem não viu de repente um cabelo arrumadinho se transformar num topetão da noite para o dia? Pois é acontece!

A maioria dessas transformações ainda esta no corte e a forma de estilizar. E quando o assunto é estilização após a transformação, funciona assim, ou você indica um bom produto pra não quebrar o cabelo todo, ou a dica de um amigo pode servir, como um sabonete pra deixar cabelos duros ou mesmo gel cola, que nem todos funcionam a maneira que o cabelo necessita.

Eis que aqui entra as atualizados no assunto… Vocês né meninas!

E pra estilização vamos contar alguns cuidados que passam “batido” pelos meninos, mas que são fundamentais para manter o fio íntegro:

Cuidado com as pomadas! São ótimas para estilização do fio, principalmente definir cachos, ondas ou mesmo topetes, porém, pomadas quando aplicadas excessivamente próxima ao couro cabeludo causam caspas, enseba mesmo e o resíduo fica no couro cabeludo, sem higienização correta o estilo vira problema;

Gel cola pode quebrar! Claro que não vai acontecer nada com um cabelo saudável, mas um cabelo sem estrutura, já modificado por luzes, mechas e com pontas estragadas pode sim vir a acontecer a quebra, isso porque muitos desses produtos fazem exatamente o que os meninos esperam, deixar os fios duros por muito tempo, tem outros produto que garantem fixação com tratamento;

Usar os dois tipos de produtos, ou adicionar a qualquer um deles o laquê daí a coisa pode piorar, porque aonde juntar resíduos o que a higienização não tirar, vai ficar no couro cabeludo e acumular nos fios, até que todo o cabelo não seja mais aparentemente saudável, mostrando apenas o fio opaco por excesso de finalizadores.

Como esses produtos ainda são os mais procurados pelos meninos, é fundamental alertar quanto ao uso dos produtos e seus excessos e indicar outros que possam ser igualmente aproveitado no cabelo para estilização e favorecimento do fio como um todo.

Amanhã a gente fala sobre a queda de cabelo na adolescência.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: