Estilo

Penteado para o dia: Passeio livre.

18:28:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Não é todo dia que estamos com tempo disponível para dar um passeio, ou então de fazer aquele piquenique com a família, mas estes dias são momentos únicos na nossa vida, até mesmo para o dia dos namorados, são lembranças que ficarão eternas para nós e isso merece um penteado especial.

Penteados:



Pensei bem num penteado pra passear que não fosse difícil de fazer, mas que caracteriza-se melhor esse momento, um cabelo levemente preso para passear em parques, um cabelo de lado para passear de bicicleta ou mesmo um rabo de cavalo pra garantir nenhum fio no piquenique junto as crianças. A maioria dos tutoriais de grandes penteados levam amarrações que nem sempre temos prática pra fazer, mas tem situações que são simples, você deixa uma presilha de lado, usa um silicone e pronto! Fica perfeito!

Pinterest

Nesse penteado, as ondas nas pontas, feitas com babyliss, vão dar o grande destaque para uma simples amarração das laterais na parte de trás dos cabelos. É muito simples e fazemos normalmente esse tipo de penteado porém um pouco mais requintado com a utilização do aparelho.

O mais difícil para um penteado é adequar-se com o clima, com vento, sol ou chuva tem vezes que simplesmente o próprio clima estraga todo o penteado, acaba com o liso da mesma maneira que acaba com os cachos.

Amarração com o cabelo para rabo de cavalo.



Pinterest

Esse outro penteado foi cortado pela metade, quer dizer, ele é muito mais que um rabo de cavalo e vocês vão vê-lo amanhã para penteados para noite. Mas fazendo exatamente isso deixando uma franja de lateral e envolvendo o elástico do rabo de cavalo com seu próprio cabelo, seu rabo de cavalo fica mais estiloso que somente prende-lo como faz diariamente em casa.



Pequenos truques só pra dar um glamour no penteado, com um acessório a mais, com um brilho a mais não precisa de grandes transformações e muito tempo pra fazer somente pra ir passear!

Os finalizadores


Não precisa usar muitos finalizadores nesse cabelo, o básico é a proteção térmica para uso de modeladores, um spray de brilho com fixação cai muito bem durante o dia que o sol reflete o brilho do seu cabelo e todas as fotos sairão perfeitas.

Para a noite o processo não é tão simples, afinal os lugares para reuniões e compromissos são mais formais e exigem uma melhor fixação e estilo para os fios.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: