Estilo,

Penteados para Casamento

18:58:00 Lucy Viana 0 Comments

Penteados para Casamento


Olá meninas! Pronto! Chegou na onde as noivas queriam… mostra logo o penteado né?

Mas espera, vamos comentar que nem toda loira casa de branco e nem toda loira casa no mês de Maio, aceitem, isso é a realidade dos novos tempos, modernidade. Considerem que nem vestidos tão longos usam mais, e não vamos falar de religião certo? Tem sim a mulherada tradicional que não quer sair do branco, véu e grinalda. Mas independente do vestido, do lugar que seja o casamento e da data do casório alguns penteados são unânimes para as noivas.


Coque

É claro que o coque ganha disparado, cabelos presos e com acessórios incríveis no penteado e acredite que muitas vezes o escolhido não é pelo calor, é pelo tipo de vestido meninas. Aquele decotão nas costas sabe? Vestido de ombro de fora, no famoso “tomara que caia” esses são os mais apropriados nos dias quentes, e também no fim do ano por conta do calor. E nada mais harmonico que decote nas costas, cabelo preso e calor.


Penteados para Casamento

Ondas no comprimento

E essas ondas podem ser de diversas maneiras, com as laterais presas, ou com tranças presas nas laterais, com tranças em forma de tiara, com o cabelo preso de lado, tem várias forma de deixar o cabelo no comprimento solto e fazer um belo cacheado.





Esse tipo de penteado também é o escolhido pela mulherada de cabelo comprido e que normalmente não usam o véu, somente a grinalda, ou tiara, o acessório no cabelo e o próprio comprimento cacheado fazem as vezes do véu.

A prova do penteado.


Como se vê depende do vestido o tipo de penteado que for fazer, além disso, fica a dica pra quem alugar o vestido e o acessório, em vários salões é combinado no dia da noiva a prova do penteado, nesse dia são feito três penteados a escolha da noiva pra combinar com o vestido. Porém tem muitas lojas que alugam o vestido e o acessório mas só liberam no dia do casamento, até mesmo o acessório, então pra evitar que seja um problema a prova de penteados, ou compre o acessório do cabelo para poder fazer a prova e escolher o penteado ou leve algo parecido para não ter problemas de ajeitar o cabelo na hora.

E tenha um lindo casamento!
Beijos


You Might Also Like

0 comentários: