Studio Néctar

Dia Especial para as Noivas no Salão de Beleza.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Nossa semana foi recheada de atrativos para alavancar seu investimento com o salão, sendo inovador e focando no seu publico o que tem de melhor em atendimento, serviços e produtos, e assim fica fácil entender do que o cliente precisa.

Lá no Studio Néctar nós fazemos a diferença.

O dia das Noivas no salão tem que ser especial, é um momento único onde toda a atenção é voltada pra noivinha. É o dia que seus desejos serão realizados.

Leia Também:
Dia da noiva

São meses de correria buscando o melhor pra esse dia único e inesquecível.

Aqui tem mais:
Dia da Noiva (2)

O dia do casório tem que ser especial, esse é o momento pra relaxar e se cuidar é fundamental para que o estresse e a ansiedade fiquem distantes e não atrapalhe o seu dia.

Dia da Noiva (3)

Anote essas dicas, são importantes nesse dia:

  1. Estabeleça horários para seu dia no salão; 
  2. Não mude procedimentos e serviços no salão de beleza em cima da hora, por isso, pense bem o que quer fazer no dia, (penteado, maquiagem, unhas) para que nada saia errado; 
  3. Relaxe no salão, conte sua história, faça esse momento ser único; 
  4. Não deixe que a ansiedade tire sua fome, alimente-se bem; 
  5. Registre esse momento, em fotos, em vídeos, lembre-se esse dia se tornará inesquecível. 

O casamento é um sonho que esta se realizando e não pode ser de qualquer maneira, o dia merece tratamento personalizado dos pés a cabeça. Toda a preparação envolvendo esse dia tão especial faz a noiva se sentir única e exclusiva exatamente como será entrando na igreja, onde aquele momento é único e somente seu.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: