Estilo

Velhas dicas de penteados

16:02:00 Lucy Viana 0 Comments

Velhas dicas de penteados
Velhas dicas de penteados

Olá meninas! Nesse negócio de modinha e tendência a única coisa que muda é o jeito do cabelo porque as boas e velhas dicas de penteados continuam e não tem nenhum cabelo que “sobreviva” há esses cuidados antigos mas que valem pra vida toda!

Olha esse cabelo molhado menina!

Velha dica 1- E famosa por sinal, porque não vai querer o cabelo cheio de sebo ou caspas, ou mesmo todo oleoso na raiz dormindo com o cabelo molhado né? Seja da volta da festa ou antes do penteado, vai colocar tudo a perder, inclusive o fio.

Menina, solta esse cabelo!

Velha dica 2- Outra famosa dica é não dormir com o penteado e não importa se é coque ou tranças, quando fez não jogou lá um monte de fixador ou pomada? Solta tudo esse trem, o certo é higienizar, secar pra depois deitar.

Menina que brilho é esse?

Velha dica 3- Tem uma modinha nas terras gringas de jogar glitter na raiz, meu Pai! Não façam muito disso e eloquentemente sintam-se a vontade para lavar tudo tão logo chegue em casa com o penteado, que vai dar o que falar até para o couro cabeludo!

Menino, tem cola no cabelo é?

Velha dica 4- Segue todas as dicas acima os meninos que gostam do cabelo duro no gel, chega em casa e lava, mas lava bem e hidrata, seca e depois vai dormir.

Menina isso não vai cair?

Velha dica 5- Se quer ostentar um cabelão naquele bom e velho aplique de Tic Tac ou de pena, ou de glitter seja como for tire do cabelo pra dormir, além de estragar o cabelo ainda vai te dar uma boa dor de cabeça no dia seguinte.


Os penteados são os mesmos sempre, puxa ali, estica, taca produto, amarra, solta de um lado, de outro, finaliza, não importa, vai tempo, grampo, puxões e muito fixador, gel, e outros finalizadores, então só tenha certeza que quando a festa acabar e voltar pra casa tem que se livrar de tudo isso, solte, desprenda, chacoalhe o cabelo e vá higienizar, secar pra poder dormir em paz e com o cabelo bonito no dia seguinte! E se for muito tarde e não aguentar, pelo menos solte tudo do fio, os prendedores e acessórios.

Beijos
Bom feriado meninas!

You Might Also Like

0 comentários: