Tratamentos,

Tratamento no sol e não na água

17:41:00 Lucy Viana 0 Comments

Tratamento no sol e não na água

Olá meninas! Pois é, o calor não tá subindo pra cabeça, a mulherada sempre arruma um jeitinho de iluminar as madeixas e com sol a pino não seria diferente, ainda mais para essas receitinhas que até já foram contadas aqui, mas cada dia vem um artista diferente falar do assunto.

Vamos lembrar que foi Carolina Dieckmann que deu a dica da cerveja!

Pois é, o negócio é encher o cabelo de cervejinha, ir para o sol e garantir que a própria bebida faça o resto no fio. Não é lá uma dica muito conveniente, mas vale lembrar que a cerveja é sem alcool, depois disso é só lavar e tratar…

Mas também falamos aqui dessa e de algumas receitinhas que não dão certo para loiras, veja aqui.

A dica da Grazi Massafera foi melhor, e todo mundo se beneficia, coisa da babosa na raiz dos cabelos, vai fazer no sol a mistureba na raiz, da certo e estimula o fortalecimento do folículo;

Veja mais dicas:

E Giovanna Ewbank deu a dica do Chá de Camomila e da água de coco na praia:

Giovanna conta com dois ingredientes para deixar o seu cabelo ainda mais a cara do verão: chá camomila e água de coco. “Quando vou à praia gosto de usar chá de camomila, que dá uma tonalidade mais natural e fica a cara do verão”, revela. Além do chá, a atriz recorre á água de coco para hidratar os fios antes ou depois de um mergulho no mar, que segundo ela, é superfácil. "É só comprar o coco fresco e derramar a água sobre o cabelo", explica.

Mas se Xuxa já dava a dica da água de coco muitos anos atrás, agora pensa que pode fazer hidratação de um modo diferente com o ingrediente.

E mais...

O negócio é após a exposição solar e é bem simples.

O que vai precisar?

  • 1 Coco
Depois é só colocar a água dentro de uma garrafa pet e deixar 3 dias na geladeira que vira um gel, e então pode usar esse gel após a lavagem dos cabelos, deixando 10 minutos.

A água de coco só vai doar hidratação então não é o tipo de tratamento para cabelos danificados, mas é exatamente um ótimo benefício pós praia.

É preciso higienizar os fios antes da hidratação então se for fazer tudo no modo mais prático e sem fazer a lavagem essencial limpe bem os cabelos com agua mineral depois só fazer.

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: