Famosas

As dicas de Luiza Brunet.

14:22:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! 

Se é pra falar de beldade começamos com a musa inspiradora Luiza Brunet que aos 52 anos garante uma pele e cabelos invejáveis né meninas? Nada como aprender com quem sabe se cuidar!



Uma das dicas de Luiza Brunet meninas para corpo, pele e cabelos é o colágeno.

Quando envelhecemos o organismo diminui a produção de colágeno que mantem a pele mais firme, logo isso é percebido com a idade pela flacidez na pele toda, inclusive nos cabelos o efeito acaba sendo reverso ao que tínhamos durante toda nossa juventude. O colágeno para cabelos é praticamente um reconstrutor, sua ação fortificante rejuvenesce fios na última e garante integridade da fibra capilar pela sua ação reparadora.

Saiba Mais: 
Esse problema que vem pra todas nós com a idade pode ser revertido não só com tratamentos em cápsulas e cosméticos mas também com a ingestão de alimentos ricos em proteínas, como a carne vermelha, gelatinas que também são ricas nessa substância.

Claro que o colágeno garantirá uma pele bem mais iluminada e perfeita pra envelhecer com saúde e mais firmeza na pele, mas só ele não faz milagre.

Luiza Brunet também faz botox, e uma rotina de exercícios que comprovam o lindo corpo que a famosa tem, além disso sua alimentação é regrada e saudável, não deixa de usar filtro solar, coisa que, quando era mais nova deixava de usar o filtro solar para usar bronzeadores. Olha a dica aqui meninas! Importante.

 

Leia Também: 
Outro segredo que é bem fácil de seguir meninas, é ter um pouco mais de percepção do que vê na frente do espelho, e se amar mais, assim como Luiza Brunet, com 52 anos, admite que se acha linda e garante que ainda esta com a “bola” toda. 

Uma das receitas das famosas que realmente superam qualquer obstáculo, se amar apesar de qualquer defeito que lhe pareça maior que seus sonhos.

Que seja esta uma das nossas dicas para 2015: Amem-se!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: