Cliente e Profissional,

É preciso mudar o cabelo para o verão?

19:32:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Se é pra falar que mudamos de opinião rapidamente, então espia só esses looks mais cotados por esses dias em páginas de hairstylists e mídias sociais:



Ou então esses:


Como escolher quando a todo momento queremos mudar?

Isso já acontece há muito tempo nos salões de beleza, mas atualmente esta mais constante pelas novidades que estão a todo momento nos lugares em que mais nos encontramos em alguma hora do dia, as redes sociais.

E o profissional tem que lidar com essa mudança da cliente vir na mesma semana e querer trocar a cor, ou mudar o corte, ou deixar mais estilizado, etc.

Na verdade tudo vai mudando a nossa volta e então criamos uma necessidade de mudar, por vários fatores, estar na moda, ser atual, auto estima, indicações e muitas vezes porque sentimos essa real vontade de mudança.

Leia Também: 

A dúvida pode ser respondida pelos nossos reais interesses nessa mudança: 

  1. Faz tempo que não muda o corte de cabelo? Acha que esta na hora de cortar? 
  2. Gosta de qual cor no seu cabelo? Se tem danos no fio, acha que é possível essa mudança? 
  3. Acha viável no atual momento mudar a cor do cabelo somente para o verão? 
  4. Vai conseguir manter a cor e o tratamento no cabelo após os procedimentos realizados. 
  5. O que significa essa mudança pra você? 

Meninas, mesmo que tenhamos informações diariamente, desejos e vontades que queremos suprir entenda que é preciso que esse momento não seja passageiro, que a vontade seja própria, que a manutenção da cor e dos danos será tão determinada quanto sua vontade de se transformar, e então será feliz com a nova cor, corte ou estilização no cabelo.

Saiba Mais:
Sem dúvidas!

É por isso que o Blog torna-se uma ferramenta de pesquisa, aonde não só inspira a fazer transformações mas auxilia a cuidar desse bem maior que é sua auto estima!

Beijos
Fonte imagem:

You Might Also Like

0 comentários: