Cliente e Profissional,

10 Dicas antes de se transformar!

18:40:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Já que tudo anda mudando tão rápido que nem sabemos o que queremos com tanto cabelo estiloso, vamos pensar antes de falar com o profissional, assim, haverá um melhor entendimento na hora da transformação e não será necessário modificar a cor ou estilo do corte depois.

Leia Também:



A cor.

Meninas é essencial ter certeza da cor que quer no cabelo, muitas vezes os profissionais pintam o cabelo para depois fazer o corte, depende muito do salão.

Tem muitos sites com simuladores de cor de cabelo, isso ajuda a decidir, mas tem que entender que a cor é seu cartão de visita e que expressará muita coisa sobre você, então pense em tudo, como:

  1. Vai ter tempo para tratar o cabelo; 
  2. Terá dinheiro para manutenção da cor e tratamento reparador? 
  3. Sabe manter a cor em casa? 
  4. Vai poder ir sempre ao profissional para o retoque? 
  5. Conseguirá fazer o retoque em casa? 

O corte.

O corte é o segundo fator determinante numa transformação e tem que ser pensado antes de sentar na cadeira do profissional, principalmente porque alguns cortes não tem volta, por isso, algumas dicas devem ser auxiliadas pelo profissional: 

  1. Deseja mesmo cortar todo o cabelo quando sabe-se a demora no crescimento? 
  2. O corte repicado favorecerá o volume no cabelo, é o que deseja? 
  3. Corte das pontas não é o mesmo que corte bordado, deseja somente aparar as pontas ou quer algo mais estilizado? 
  4. Saberá manter o cabelo como viu na capa de revista? 
  5. Essa transformação é momentânea? 
Meninas, se reparar todas as dicas de corte e cor de cabelo se transformam em 2, manter a cor e saber tratar.

É importante que antes da transformação não siga apelos das TVs, revistas, redes sociais, só quem vai estar bem com o cabelo é você mesma e ninguém mais poderá lhe ajudar com isso, a não ser um profissional visagista, ou seu amigo profissional que te atende sempre e sabe o que lhe deixa feliz.

Saiba mais: 
Independente de tendências e modismos, tratar o cabelo hoje em dias com tantos danos que podemos ocasionar (desgastes externos, chapinha, químicas) a ele não é fácil mesmo, principalmente loiros e ruivos, esses cabelos exigem investimento de produtos de qualidade para estar sempre saudável.

Por isso meninas… pense em todas as possibilidades sobre o investimento e escolham o que ficará bem em vocês. Capa de revista, é outra história!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: