Estilo

O segredo das transformações.

15:15:00 Lucy Viana 0 Comments

O segredo das transformações.

Olá meninas!
Quem acompanha os renomados Hair Styles nas redes sociais e revistas sabe o quanto eles tem de talento para transformar cada artista, é a make-up, é os cabelos, corte e até o tom da coloração, cada detalhe faz a diferença numa capa de revista.

Atrás de cada transformação tem um segredo, um jeito, uma dica especial que foi feita pelo profissional, mais incrível ainda é que dependendo da transformação a artista leva isso no dia a dia, e deixa ainda mais pessoas com vontade de transformar a cabeleira.

Quero ser Capa de Revista!

E quem não quer né?

Quando vamos ao salão naquele momento de “quero mudar agora” é inevitável pensar em alguma modelo de revista ou até nas atrizes de novelas, o look é tão completo e perfeito que queremos pra nós aquele momento top no salão.

Mas, somos realistas, não queremos tanto a capa, mas o cabelo… queremos!
O próximo passo é chegar no salão com a revista e dizer quero assim e pronto, mas dessa maneira também não da, lembram dessa matéria: Quero o cabelo dela! Tem inúmeras razões para seu cabelo não ficar como da capa da revista começando pela estrutura do fio, de outra maneira podemos manter um cabelo perfeito, saudável e estilizado usando dicas e truques que estão em todo lugar, nas revistas, na TV, na web.

Essa semana vamos falar sobre as transformações, artísticas  as transformações publicitarias, as transformações que não deram certo, e descobrir o quanto disso podemos ter no salão próximo de casa, e como podemos manter o cabelo chique após sair do salão.

Beijos
Bom domingo e ótima semana a todas!

You Might Also Like

0 comentários: