Dicas,

Simuladores e APPs de Beleza.

17:58:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Depois de tantas dúvidas e de ter alguns cuidados antes da transformação, só nos resta pensar qual estilo queremos nos transformar!

Hoje em dia temos essa facilidade de brincar com imagens através de apps no celular ou mesmo em sites de beleza, o bom desses aplicativos além da curiosidade de saber como fica seu cabelo com uma determinada cor, é também poder ver como fica o cabelo num corte curto, ou igual das celebridades!

Fonte:

Em alguns sites é possível a visualização quase que correta de todo o look cabelístico através de marcações no rosto todo pela tela.

Já na maioria dos simuladores o cabelo mesmo que “irreal” colocado acima da sua foto pode garantir a escolha pela cor.

No meu caso, não fico muito bem quanto a Katy Perry de cabelo azul!

Fonte
Os aplicativos no celular são ainda mais relevantes para a mulher que esta sem muito tempo de buscar referencias sobre profissionais, promoção ou até mesmo o salão mais próximo do lugar de trabalho, e este sim, através de mapas, pode localizar, mostrar indicações de outros clientes, verificar todas as ofertas e pacotes de serviços pelo salão de beleza inscrito naquele aplicativo.



Alguns apps já estão fazendo a cabeça da mulherada pela sua facilidade de uso, variedades de perfis de beleza e até mesmo compras online, mais que vantajoso o auxilio desses aplicativos em celulares acaba sendo de uso diário, até mesmo para adquirir o look do dia!

E vocês meninas, já conhecem algum app de beleza? utilizam?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: