Coloração e Descoloração,

Tendência Verão: acinzentado, sombré, ombré…

19:21:00 Lucy Viana 0 Comments

Tendência Verão:  acinzentado, sombré, ombré…


Olá meninas!

E vamos mudando conforme aparecem os modismos né?

O que é modismo? 
Aquilo que está na moda; Consumo tendencioso e igualitário. Mainstream é um termo inglês que designa o pensamento ou gosto corrente da maioria da população.

Se as passarelas apontaram como tendência cabelos aloirados, castanhos iluminados para o verão 2015 é porque não imaginavam o que estava por acontecer!!!

O que é tendência
Tendência é todo movimento social, espontâneo ou induzido, que aglutina um grupo significativo de pessoas em torno de comportamento ou características semelhantes, identificáveis numa série de tempo determinada.

Mesmo que no inverno passado as passarelas já “cantavam a bola da vez” a coisa mudou, o consumidor mudou e o salão tem que mudar e ter as opções que são tendencia da estação e também as que já estão fazendo sucesso agora.

Não é complicado de entender só pense que nem todo mundo quer o cabelo como hair stylists apontaram um tempo atrás, ou seja, o mudo gira e estamos sempre a busca de novidades, e quando cai na graça, tendencia passada fica pra trás!!!

Espia aqui:



a-escolha-da-estação

Tem tanto estilo de cabelo e cor aqui no Blog que já foram cotados por hairstylist, estilistas em revistas e mídia que pode adotar o estilo próprio que vai fazer sucesso!!

O cabelo acinzentado esta cotado para ser o queridinho da estação!

Sera que pega?

Pela moda esse cabelo “pega” porque o desejo em ter o cabelo assim vem acompanhado de artistas, formadores de opinião e comentários, “boca a boca”.

Por experiência não “pega” por muito tempo, a não ser que tenha determinação em tratar a cor.

O acinzentado pra ser a “febre do verão” tem que ser desejado e feito a manutenção com produtos específicos semanalmente, tanto no tratamento quanto na cor.

Quando a tendência sobre colorações de cabelo é apontada em desfiles vem uma série de estudos sobre o que possivelmente será tratável na época determinada do ano, assim como a manutenção, por isso, é claro definir o estilo “surf” mais natural, como o estilo “loiro queimado” porque verão é férias, praia, piscina, calor e automaticamente desbotamento natural da cor que vai deixando cabelos mais queimadinhos de sol.

Tem mais aqui: 
E vocês meninas?

Vão de que no verão?

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: