Estilo

Look Verão 2015 no Cabelo liso.

18:56:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

A pergunta que não quer calar, dessa “onda” de cabelo natural, como pode estilizar os cabelos lisos?

Pensa em “bagunçado ajeitado” meninas, porque é bem isso que se trata um cabelo com progressiva ficar mais natural.

Bom, a proposta não é bem assim como esta a Jennifer Aniston nessa foto:

Look Verão 2015 no Cabelo liso.

Mas é assim o famoso bagunçadinho ajeitado que vai fazer sucesso no verão 2015:

Cabelo Verão 2015

A dica para ter um look mais bagunçadinho sem parecer que não arrumou o cabelo, ou que esta voltando da praia, é se aliar algumas técnicas para cachear cabelos, e na verdade você não vai criar cachos, mas o ondulado conseguido deixará os fios como queira para um estilo natural.

Cabelos úmidos:

Quando quiser um look assim no dia que lavar o fio, já nem passe condicionador, use shampoo e uma mascara para as pontas. Tudo que mantem os fios selados, escorrido vai ser empecilho pro novo estilo.
A Néctar do Brasil tem um produto bárbaro pra esse tipo de definição, limpeza e salva-vidas de pontas, resenha completa aqui.
Após a lavagem pode abusar de mousse, incline a cabeça para frente, e amasse todas as pontas aplicando o produto, pode-se usar um tecido de algodão, ou até mesmo papel toalha, funciona muito bem para cacheadas deixarem o fio definido e vai ser um “escape” para utilizarem na estilização.

Nesse dia você não deve secar, modelar, pranchar ou escovar os cabelos, o look natural é assim mesmo, deixe secar naturalmente, pra ter volume, e estilização de ondas nas pontas.

DicaVocê pode até usar babyliss e modeladores térmicos, mas vai tirar essa sutileza e movimento que exibem esse estilo de cabelo natural.

Leia Também:
Cabelos Secos: 

Qualquer coisa estiliza um cabelo seco, até agua pode molda-lo se usar somente as mãos pra estilizar os fios. O Cristall Repair é um finalizador da Néctar que sua aplicação é como uma “nuvem” além de ser um perfume para cabelos, estiliza as pontas e pode ser passado nos cabelos secos, pra modelar sempre amassando os cachos.

Aquela técnica de rolinhos (enrolar os cabelos em rolinhos e prender com grampo na cabeça) é ótima para cacheadas, mas para quem quer mais ondulado no cabelo liso, em vez de fazer rolinhos e prende-los a cabeça, use um spray fixador, enrole o cabelo como espiral, daquele jeitinho da foto de Jennifer Aniston e depois de 30 minutos solte. Voilá!

Para o look ter durabilidade, além de spray fixador, vai precisar ficar com as mãos longe do cabelo pra não desmanchar o look!

Aproveite a dica!

Beijos.

Bom Feriado meninas!

You Might Also Like

0 comentários: