BIOPLASTY,

Manutenção Pós Química é Indispensável!

18:51:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Sabia que químicas inclui também coloração e descoloração né?

Quando falamos em processos químicos falamos de tudo que desestrutura a fibra capilar, seja para colorir ou alisar é tudo procedimento que trás consequências se não tratado corretamente, por isso a manutenção é indispensável, e com tratamento profissional, é melhor ainda, porque os danos são mais rapidamente tratados, veja a experiência da Tati do Blog Perfeita Beleza numa de suas clientes.

Oi Pessoal, testei por um tempo o Bio-Plasty da Néctar Brasil após os processos químicos e confesso que adorei os resultados, todo mundo sabe que luzes platinadas danifica bastante os fios e é preciso manter o cabelo em casa com produtos de qualidade e esse kit achei super bom para usar em casa a cada 15 dias.

Manutenção Pós Química é Indispensável!

  • Shampoo – Control: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.
  • Máscara – Restore: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Manutenção Pós Química é Indispensável!

Shampoo – Control: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.
 
Manutenção Pós Química é Indispensável!

Máscara – Restore: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

  Manutenção Pós Química é Indispensável!

Manutenção Pós Química é Indispensável!

O que eu achei:

  • Shampoo - Tem uma fragrância que me lembra de melão, pois é bem forte e marcante o cheiro. Faz bastante espuma, na primeira lavagem já sente o cabelo bem limpinho, mas mesmo assim lavo duas vezes para ter certeza que está totalmente limpo o cabelo. Não ressecou e nem endureceu os fios. Rende bastante…
  • Máscara - Já a fragrância da máscara é mais suave. A textura é bem consistente, basta usar um pouco para sentir os dedos deslizando nos fios, o cabelo fica super macio, sem frizz, hidratado e com as cutículas seladinhas. Da para usar no salão após as luzes e também em casa a cada 15 dias para manter os fios saudáveis.
  • Indico este kit para quem acabou de clarear os fios e quer da uma restaurada no cabelo.
Vocês encontram por 69,00 AQUI na loja da Néctar.
E aí pessoal, gostaram do resultado?

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: