Comportamento

Cabelos Tendência: Sim ou não?

17:47:00 Lucy Viana 0 Comments

consumidores camagurus


Olá meninas!!

Ta uma onda de cabelo acinzentado agora né?

Mas a tendência não apontou cabelos mais fechados no tom para a estação do verão, o que será que isso significa?

Os cabelos curtos normalmente são cotados para o verão pela própria praticidade, mas não, a tendência aponta fios soltos, bagunçados e rebeldes!

Quanto mais informação recebemos a cerca do que buscamos, mais dúvidas aparecem, e nossas escolhas são modificadas a todo instante…

Leia Também: 

Simplesmente somos cada vez mais camagurus.

Meninas, camagurus (camaleão + canguru) não é um termo novo, já vem sido falado algum tempo dentro dessa nova era da tecnologia da informação, 

Hoje somos levados a uma incessante massa de informação aonde tendências, modas, variados estilos fazem-nos mudar a todo instante, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, ideias, indicações e propriamente somos nós que “pulamos de galho em galho” tentando acertar a opção que realmente queremos, através desses indicadores. Querendo ou não praticamente somo levados a essas mudanças de uma maneira tendenciosa, através daqueles indicadores que colocamos como “informação real” formadores de opinião, hair stylist, salões, revistas, mídia em geral.

Saiba Mais
Se antigamente todos mantinham o mesmo estilo, como na época dos anos 70, 80 agora não é mais assim, não há um estilo que a maioria segue, há tendências expostas, modismos que fazem a estação inteira virar estilo próprio.

Vamos conversar um pouco sobre esse assunto durante a semana e entender como mudamos de opinião rapidamente.

Beijos

Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: