Estilo

#Inspiração Cabelo Bagunçado Verão 2015

18:46:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

O bagunçadinho pode ser conseguido também pela sua própria naturalidade, sabe aquela coisa de jogar o cabelo pra um lado e pra outro? É exatamente assim que indicam os hairstylist, quanto mais natural o cabelo estiver, mais bonito vai ficar.

#Inspiração Cabelo Bagunçado Verão 2015

A aposta do look esta na própria performance do cabelo, se precisar de algo mais pra dar estilo no cabelo liso, tem dicas aqui pra deixar o look do verão.

Saiba Mais: Se não quer esperar o verão, se joga na tendência agora, usando corte pixie, long bob ou somente sendo você e seu cabelo naturalmente!

#Inspiração Cabelo Bagunçado Verão 2015

Libera os cachos meninas! Deixa solto, transforme-se!

Leia Também: #Inspiração Cabelo Bagunçado Verão 2015

A tendência de cabelos: Meninas a tendência surge sempre sobre algum fator importante, falamos em passarelas porque o evento atrai todo o mundo com seus respectivos estilos, e junto a isso tudo, vem as tendências compartilhadas em cabelos, é um grupo, movimento, coletividade, em prol de mudanças determinadas a certas estações do ano conforme estudos comportamentais.

Digamos que se queremos um cabelo mais harmônico e natural hoje, a tendência do verão nos levará a este cabelo, sendo as mãos a única forma de modela-lo.

Inspire-se!

#Inspiração Cabelo Bagunçado Verão 2015

Beijos

Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: