Cabelo loiro,

O mercado das Superloiras.

19:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

As coisas mudaram mesmo. Hoje não tem mais a história que não se pode ser loira ou ter mechas, há diversas propostas em tonalidades loiras, claras para vários tipos de cabelo, os profissionais antenados, atualizaram técnicas, produtos, qualidade sem tantos danos e tratamentos pós descoloração que garantem alinhamento e sucesso nas transformações.

Leia Também:
Depois disso é só pensar na paciência de ter um tom que vai ter que tratar e sempre proteger, e quando se pega a prática no tratamento e tonalização o cabelo loiro fica por anos sendo o tom principal das suas colorações.

28mar2013---marco-antonio-de-biaggi-mostra-novo-visual-de-yasmin-brunet-1364467741418_612x612

Como cada empresa tem que observar a necessidade do consumidor, as mulheres, cada vez mais adeptas as mechas e a loirisse vem ganhando espaço também com os produtos na prateleira das lojas e nos salões de todo Brasil. Tem prateleira certa pra loira e tem tratamento único nos salões para cabelos claros.

Além disso, o que antes não tínhamos acesso para tratamento em casa, hoje podemos adquirir com uma facilidade enorme, em apenas uma compra, um clique, tem-se cuidados garantidos com resultados desejados. Caso dos matizadores e produtos específicos para tratamento da porosidade, cabelos elásticos e todos os danos que possivelmente podem acontecer com o almejado platinado.

Enfim, spray de brilho, protetor solar do cabelo loiro, iluminador, clareadores, modeladores para cabelos mechados e finos, estilizadores com cor, desamareladores com efeito acinzentado, etc., são inúmeras as possibilidades de querer tanto uma cor tendo em vista tantas opções as nossas mãos pra usufruir com tantos benefícios aos fios.

28mar2013---marco-antonio-de-biaggi-mostra-novo-visual-de-yasmin-brunet-1364467741418_612x612

Somos infinitamente atualizadas nas mais novas técnicas de coloração e dicas sobre tudo que se refere esse mundo de cabelos loiros.

Hoje querer não é poder, querer estar loira, é ir lá e fazer!

Pode-se ter um tom, dois e até três no mesmo cabelo, criar nuances e degrades nas pontas, iluminar franjas e quando se trata de fios escuros… para profissionais não tem problema, eles sabem como deixa-la com a cor dos sonhos.

No fim vai precisar de paciência se deu algum probleminha por causa de escovação, cor que desbotou ou mesmo a tal da porosidade, vai ter tempo, na lavagem pra tratar o fio, porque hoje, como disse, existe um mercado só para superloiras, e dinheiro… depende de como quer fazer esse tratamento, ou qual pode fazer, tratar vai, dependendo da qualidade, uns a longo prazo, outros com resultados imediatos.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: