Coloração e Descoloração,

Dicas sobre coloração e mechas.

14:00:00 Lucy Viana 2 Comments

Dicas coloração e mechas

Olá meninas!

As colorações mais claras e as mechas douradas no estilo “cabelo queimado” serão a sensação do verão, passa ano e entra ano e a dica de colorações e tendência para essa época é sempre a mesma, muda as mechas, as técnicas e o tom, mas o loiro continua para o verão!

Quem quiser exibir uma bela coloração nas férias de fim de ano, logo mais estará se aprontando para isso, seja na dieta para manter o corpo em dia, seja na transformação total!

Se o seu cabelo é escuro, atente-se para essas belas dicas e comece já a se preparar para essa mudança!

Comece por pequenas doses de coloração, poucas mechas, gradativamente... e assim exiba suas madeixas mais claras daqui a três meses ... É isso que ensina o maior colorista das celebridades que mantem lindo cabelos das famosas como Sabrina Sato, Juliana Paes que possuem fios bem escuros.

 

Acho que tudo é possível dentro de alguns limites e dicas essenciais para ter a cor desejada, e por isso trouxe as dicas do melhor colorista dessas famosas: Juha Antero do Salão MG Hair!

A Cor certa e duradoura:
Juha afirma que antes de escolher o tom é preciso fazer uma analise da cor da sua pele e o que mais vai combinar com ela, quando é preciso o colorista afirma que fazer teste em um pedacinho do cabelo também ajuda na escolha do loiro certo para a pessoa.
Outra dica legal para deixar o cabelo com impressão de mais volume é deixar a raíz mais escura em relação as pontas e isso serve para qualquer comprimento.
Se a cor mais difícil de manter é o vermelho e ruivo porque desbotam, se preparem para retoques a cada 6 semanas se a escolha de suas mechas for nesse tom!
Prolongar o efeito da coloração só tem uma dica essencial segundo Juha: Hidratação sempre! Usar sempre produtos próprios para fios coloridos, usar sempre leave-in com filtro solar, evitar secador e chapinha vai fazer a cor durar mais sem desbotar.
Essa dica de Juha sobre a mudança de cor é ótima: “Nem todo mundo chega ao salão segura do que quer e o que vai mudar exatamente. Recomendo ir aos poucos até achar o que funciona. Comece com um tonalizante ou luzes para perceber o que fica melhor. Além disso, as tinturas de hoje têm fórmulas menos agressivas, livres de amônia e que ajudam a tratar e cuidar dos fios”.
Fonte: M de Mulher.
Juha Antero é um dos maiores especialistas em coloração no mercado nacional, trabalha no salão do famoso Hair Style das celebridades Marco Antônio de Biaggi.

Curtiram as dicas meninas!

Beijos

Boa semana.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Adorei as dicas lucy, como vc sabe estou pensando em fazer mechas nos cabelos. Dar uma ilumuminada a mais nos fios para o verão...Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol você vai ficar linda com umas mechas na cor mel! ;)

      Beijos

      Eliminar