Cabelo loiro,

Loira precisa de Dinheiro pra tratar o cabelo?

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

loira X dinheiro

Olá meninas!

Aqui é que a gente pega a coisa da loira.

Porque se você tem paciência pra tratar, e tempo nas lavagens pra usar produtos de qualidade, resta saber quanto pagar nesses produtos.

A Néctar do Brasil possui produtos de qualidade para tratamento no loiro.

Um loiro que só precisa de manutenção, se da muito bem com duas linhas semanais, uma para hidratação e proteção, e outra para reconstrução e tratamento da porosidade.

Saiba Mais:

Loira precisa de Dinheiro pra tratar?

Mas ta muito caro manter o cabelo assim… a proteção é necessária por isso a linha Summer Beach com Shampoo, Mascara e Leave-in é indispensável pra manter o cabelo protegido do sol, depois pode adquirir a mascara de queratina, que só ela, custa na loja da Néctar R$39,20. Pronto. Custo reduzido e tratamento feito em casa.

Mas prefere outro produto porque seu cabelo tem além do loiro, química de progressiva?

Saiba Mais:

Loira precisa de Dinheiro pra tratar?

A linha Bio Plasty com tratamento reparador associado a linha Blindage Home Care é tratamento de selagem dentro de casa, é duração da progressiva e selagem de cutículas sem ir ao salão.

Se for parar pra pensar que pode trocar um kit por uma mascara de queratina pode observar que os preços são acessíveis em vista dos produtos comerciais, que não possuem a mesma qualidade e concentração de ativos, de produtos próprios para salão como é o caso da Néctar.

Uma escova progressiva, assim como luzes, não sai menos que R$100,00 (cada) agora, sabendo que vai fazer uma química no cabelo e sabendo que terá que trata-lo não há outra opção a não ser um bom tratamento.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: