SUMMER BEACH,

O produto certo para o verão.

19:45:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Dia de resenha! E pra garantir cabelos tratados no verão só podia ser uma linha super protetora do fio, e que deixa cabelos tratados enquanto você se diverte na praia, mar ou na piscina.

Quem vem contar é a querida Carol do Blog Babados de Beleza.

O produto certo para o verão.
As férias de verão estão aí e a dica de hoje é de uma linha especial para proteger seus cabelos dos efeitos nocivos da piscina, praia e sol, afinal não dá para descuidar dos cabelos nesta época e esta linha é perfeita para isto além de ser muito prática, você usa a linha completa e garante brilho, proteção da cor e hidratação para os fios.
Os resultados com testes dos produtos:
  • Shampoo: O shampoo é perolado, amarelo bem clarinho e tem uma fragrância refrescante, parece com cânfora ou menta, é bem suave e não permanece nos fios após o uso. Faz espuma abundante e logo na primeira lavagem você já sente o cabelo sendo hidratado, é muito bom! Para o efeito ser ainda melhor, sugiro aplicar o produto duas vezes, a primeira para limpar bem o cabelo e a segunda para tratar.
  • Mascara: Acho muito legal o fato da linha ter máscara ao invés de condicionador, na praia ou piscina os fios ressecam mais então só um condicionador não resolve, tem que ser algo mais potente mesmo! A máscara também é amarelinha e bem consistente, eu aplico no cabelo todo e massageio bem, deixo agindo uns 5 minutos e retiro, fica bem hidratado.
  • Leave-in: É o passo final da linha, não pesa nos fios e ajuda bastante a desembaraçar, uso após o banho com os fios ainda úmidos, aplico dois pumps, espalho bem nas mãos e aplico, dá o acabamento ideal!
O resultado no cabelo, com a linha de tratamento Summer Beach:

O produto certo para o verão.

Mais informações:
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: