Alimentação,

A boa Dieta e o Cabelo Lindo!

19:18:00 Lucy Viana 0 Comments

Ola meninas!

Depois de se falar tanto em dietas, vamos deixar claro que tudo que for feito dentro dos limites, com uma boa alimentação e acompanhada por um médico, é de certo o caminho do sucesso para um corpo perfeito!

Inspiração da Semana: A boa Dieta e o Cabelo Lindo!

Parte de nossas vidas passamos a busca da estética. Cabelo, corpo e pele formam o triângulo que estressa muitas mulheres hoje em dia, visto a crescente necessidade de se apoiar em uma imagem, que conforte mais aos outros do que a si mesma, mas moderação é a palavra chave do sucesso nesse triângulo da beleza, aonde cada fator não pode extrapolar o limite e regras de uma vida saudável.

É preciso entender que determinação tem a ver com as oportunidades de se encontrar, seja da maneira que for, sem desconforto e sofrimento emocional.

Faça as pazes com a balança!

Não basta ter o físico escultural, é preciso ter a determinação de suprir as necessidades emocionais sem abalar a física.
Nós já conhecemos o caminho pra se ter hoje em dia uma vida saudável, não da certo viver a vida de mau-humor, se limitar a alimentos que promoveram ao longo de sua vida bem estar e organismo equilibrado.

Mudar hábitos repentinamente requer além de esforço modificação de sua rotina diária, dia a dia trazendo benefícios de outros alimentos, substituindo aqueles que já fazia parte da sua vida diária. A melhora vem tão logo se habitue a novos hábitos e novo conceito de alimentação, sem radicalismo, restrição da boa alimentação, é possível que a própria reeducação alimentar favoreça seu organismo e o tão sonhado emagrecimento, sem precisar “fechar a boca” e/ou “passar fome”

E se ainda não estiver satisfeita, ainda pode se jogar na malhação, na caminhada, no exercício fisco que trás além de muita energia, muita vontade de viver!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: