Alimentação

Dieta anti-depressiva X Cabelos

19:13:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Essa história de dieta ta ficando perigosa sem acompanhamento né?

depressao

A verdade é que Dietas dão certo sim, o que depende é a maneira como você chega até ela, e a determinação com a qual fará essa dieta dar certo, sem uma busca precisa sobre o que realmente deve ser bom e de qualidade na sua vida.

O corpo perfeito esta estampado nas capas de revistas, nas mídias, nas pessoas e personagens ao qual admiramos, querer estar igual é ilusório, mas buscar auxilio, ajuda com profissionais para estar de bem com a vida e a saúde, é a questão que envolve todo esse sentimento que trás a dieta e o corpo perfeito.

E não estamos falando de dieta em razões de doenças ou deficiências do organismo, é da beleza, pura e simplesmente, uma visão estética.

Como vimos, algum dietas restringem o que chamamos de nosso “bom humor” e esses alimentos que nos são retirados, repentinamente, transformam a busca da beleza em algo maçante, difícil e até assustador, quando não se percebe a que ponto chega em prol do emagrecimento. Justamente por causa disso, passamos a ser menos intoleráveis, menos amiga, menos alegre com o avanço do desejo estimado em busca do corpo. O que se sabe, é que tudo que interfere no nosso meio de vida e rotina acaba nos levando a um caminho não determinante como depressão, mas inviável e sem realidade de vida.

Desde que se sinta mal, ruim e desprovida de benefícios diante do que come, nada funcionará bem, e não pense que nada disso esta ligado ao cabelo, em determinada matéria comentamos o quanto o estresse pode promover a queda de cabelos momentaneamente, assim como pode ocorrer por momentos depressivos e falta de animo, mas isso, como disse é temporário, se tratando e buscando ajuda, tudo funcionará corretamente...

A maioria das dietas são feitas por pessoas que fazem uma alimentação errada, assim uma reeducação alimentar vem a beneficiar o organismo com os alimentos que faltam, e eliminar os que estão demais, visto que uma dieta nutricional, precisa necessariamente de alguns itens e calorias especificas para dar certo.

Quando o problema é a depressão!

A depressão surge por vários motivos emocionais que geram problemas físicos. Na dieta anti-depressiva, o açúcar e cafeína (que nos são tirado tão bruscamente, seja regra de eliminação em dietas de emagrecimento), são dois elementos totalmente ligados a nossa energia, satisfação. Pessoas que são depressivas tendem a usufruir mais disso por conta de sua ação direta no organismo. Manter a taxa de açúcar no sangue através da ingestão de carboidratos é tão real e benéfico para quem sofre desse mal, quanto é sua ingestão.

Seja a dieta convencional, ou a busca de um estado melhor, de ânimo, qualquer assunto sobre isso deve ser tratado em primeiro lugar, na sala do profissional médico, e depois de um diagnóstico de obesidade se certificar de qual dieta precisará, ou se é preciso a busca de anti-depressivos para algum estado que esta no momento.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: