Cabelo Liso,

Cacheadas X Lisas. Qual cabelo define seu jeito de ser?

20:16:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Não existe “rixa” entre cacheadas e lisas, nada disso, o que existem são pessoas que se amam com o que realmente lhes permite ser feliz, de acordo com a forma que decidiram ter seu cabelo, depois o assunto de tratamento é outra história e não interfere no modo como queira estar.

Cacheadas X Lisas. Qual cabelo define seu jeito de ser?

Essa história acaba sendo muito polêmica por causa do uso das químicas por quem quer um cabelo liso, mas fazer uso de químicas moderadamente com cabelo sadio e forte não tem problema nenhum, e nem é difícil de tratar, mas tem que tratar tanto quanto proteger. Na maioria das mulheres o maior problema da química, no geral, é o retoque, ter a raiz crescida e volumosa não corresponde com o resto do cabelo chapado e alisado, assim muitas pecam pela falta de paciência em esperar tempo hábil para o retoque de raiz.

Cacheadas X Lisas. Qual cabelo define seu jeito de ser?

De outro modo, quem tem cabelo liso não precisa achar que todas cacheadas sofrem com o volume dos cachos, pelo contrário, tem muitas pessoas que amam seus cachos e exatamente dessa maneira, volumosos, exuberantes, soltos e livres. Cacheadas podem sofrer com a indefinição do cacho ou com o próprio caimento, mas nada que bons tratamentos e finalizadores não resolvam.

Hoje sofremos muito mais desgastes no fio do que antigamente, e isso vem desde nossa alimentação até a própria conduta com os cabelos, o importante é acima de tudo estar feliz e de bem com os cabelos, porque tratamentos existem para dar um fim aos danos, só não existe milagre pra isso acontecer, e a manutenção de ambos os tipos de cabelo depende de cada um.

Vale algumas dicas importantes para os dois tipos de fio:

Lisos:
Cacheados:
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: