Cabelo Liso,

Em busca do Liso Perfeito!

19:47:00 Lucy Viana 0 Comments

Em busca do liso perfeito

Olá meninas!

Se muitas pensam em deixar o liso e conquistar novamente os cachos, outras tantas querem reduzir seus cachos a fios lisos e escorridos, como forma de praticidade, auto estima, e a própria aparência do cabelo.

E verdade seja dita, que alisamento seja ele um redutor de volume ou progressiva, levanta a auto estima de muito mulher é realmente inegável, e quem diz isso é mesmo as meninas que sofrem com o volume desordenado no cabelo, e não falo só de cacheadas, que muitas são assumidas com seus cachos, falo das meninas que mesmo tendo ondulações sofrem com um cabelo muito volumoso.

Pra quem deseja o liso dos sonhos, vale algumas dicas:

Cabelos ondulados, indefinidos podem garantir bom movimento dos fios e definição de forma com alguns procedimentos de reconstrução da fibra e selagem da cutícula, é o caso da queratinização e Blindage que a Néctar já possui na linha de tratamentos profissionais:

A utilização dos produtos é garantia de cabelo tratado profundamente, ambos promovem a reconstrução da fibra desde danos profundos a desgastes naturais, ainda tem proteção contra desbotamento pela perfeita fórmula de tratamento, com ativos ricos em nutrição, reconstrução e antioxidantes para os fios.



A linha de queratinização também promove o perfeito liso dos sonhos é isento de química:

Bio-Keratine Nectar do Brasil_thumb[2]

Mas ainda quem espera que a química resolva os problemas com os caracóis ou volume demais no fio ainda pode optar por redutores de volume, como a Néctar Princess:

Minha mãe aplicou no cabelo da minha irmã, que já tem os cabelos lisos, mas que estavam com bastante frizz volume no comprimento. Eu acompanhei a aplicação e achei bem tranquilo, super fácil, não levantou fumaça, o cheiro é bem gostoso, não arde os olhos, não tem formol, o cabelo fica com muito brilho e reduz bastante o volume mesmo. 
Minha mãe só passou a prancha 2 vezes em cada mecha e fez em mechas largas, embora a recomendação seja passar de 8 a 10 vezes em cada mecha e que sejam mechas finas, pois a minha irmã não queria o cabelo muito chapado, já que ela já tem o cabelo liso. O cabelo ficou lindo, ela amou e eu também! Produto mais do que aprovado!
A Néctar do Brasil está de parabéns!!!

Resultado:

A escova da Néctar do Brasil!! Néctar Princess Premium
A escova da Néctar do Brasil!! Néctar Princess Premium

Lindo, né?? Amei o resultado!!!

Para conhecer esse e outros produtos da Néctar, acesse: www.nectardobrasil.com.br
Para adquirir os produtos da Néctar, acesse a loja oficial da marca:
http://lojanectar.com.br/ 

Além de quimicas e tratamentos, o que mais diferencia esses cabelos?
Lisos X Cacheados, amanhã tem mais.

Beijos







You Might Also Like

0 comentários: