Transformação

Transformação: Umas loiras e outras morenas!

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Depois de ter visto Deborah Secco de cabelo curto, escuro, comprido, pra loiro ondulado com mechas intercaladas é de se esperar que outras famosas apareçam com a cor mais amada do verão… o loiro.

Poderia até ser se fosse para o verão, mas a querida Giovanna Antonelli que também já passou aqui no blog por suas transformações, hoje em vez de clarear mais, escurece as mechas que ganharam destaque alguns meses atrás, e aparece com fios escuros e franjinha, como usava em 2009.

Veja Mais:
Quem garantiu o look da atriz foi Ton Reis, que preparou Giovanna para mais um de seus personagens na telinha, dessa vez é na próxima Novela “Em Família”.

Cabelo Giovanna Antonelli

A transformação foi necessária para personagem, em Agosto do ano passado, o próprio diretor da novela já ganhava destaque falando sobre o personagem que queria para querida Giovanna Antonelli, contracenando com Alinne Moraes, não sei se vai mudar a entrevista do diretor dada a Revista Veja, mas, em coisa de novela, só se sabe como começa, o durante e o final, depende é do público!

Veja Mais:

Tons naturais escuros!

Tons escuros não saem de moda, só não são falados com frequência porque, com certeza, não sofrem os mesmos danos que outros cabelos, principalmente quando são somente pintados.

Hoje nem todas querem arriscar em cabelos mais claros, até porque o que se fala em tratamentos e danos em loiros, são mesmo de pensar muito bem antes de clarear! Muitas meninas usam tinturas há anos, das quais não abrem mão, pelo simples fato de deixar o tom sempre da maneira que se espera, ou, como já era, natural.

Quem não se adaptou a transformações, não corre o risco de perder tempo tratando de cabelo, marcando horário no salão, vai compra sua tintura preferida, mantem o cabelo semanalmente sem tantas preocupações e ta pronta!

Já pensou em voltar a sua cor natural?

Beijos.



Fonte: http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2013/08/03/manoel-carlos-quer-beijo-gay-entre-alinne-moraes-giovanna-antonelli-em-familia/

You Might Also Like

0 comentários: