Componentes Químicos,

O ativo que contribui para rejuvenescer os fios.

19:59:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

A queratina pode realmente ser a melhor proteína para o fio, mas não é a única que tem o poder de rejuvenescimento capilar, o colágeno junto com aminoácidos podem realmente ser um perfeito anti-idade capilar.

Os ativos que contribuem para rejuvenescer os fios.

Já estamos cansadas de saber que a idade chega e o colágeno vai embora, é bem assim que acontece com a pele, a produção de colágeno é diminuída e com ele vai também a elastina, nossa sorte é ter no mercado cosmético produtos com esses ativos que melhoram visivelmente a pele, preenchendo linhas finas de expressão e combatendo os sinais da idade.

Nosso organismo precisa de colágeno para manter pele e cabelo bonitos, a alimentação, nesse caso, é tão essencial quanto a reposição por cremes ou cápsulas, os cremes são grandes barreiras para as rugas, amenizam e colaboram para diminuição de rugas, já as cápsulas tem sua melhor absorção segundo suas deficiências por vitaminas no organismo, e suplemento então só faz efeito com uma dieta equilibrada.

Com cabelo é quase isso,  perdemos muitos nutrientes do fio com tantas coisas que fazemos, é coloração mês a mês, descoloração, alisamentos, chapinhas… Haja cabelo pra tantos procedimentos! As químicas sucessivas, o desgaste da fibra, o cabelo nascendo frágil, trás muitas consequências, cabelo elástico, ralo, poroso, quebradiço, esse fio já desgastado, ou mesmo fino, é certeza de danos profundos e corte.

Como o colágeno vai rejuvenescer o fio?

O colágeno para o cabelo é tão importante quanto pra pele, seu diferencial é reconstruir danos no fio, promover crescimento saudável, encorpar, dar vitalidade e brilho.

O colágeno reverte os danos do fio sem estrutura, em resistência, e da elasticidade natural a um fio quebradiço.

Faça como se fosse uma terapia capilar contínua, aonde a reposição regeneradora do colágeno aliado aos aminoácidos traria além do preenchimento de fissuras nas cutículas, também sua reparação e alinhamento.

Mas o fator principal para manter cabelo no lugar e pele perfeita, é a alimentação, ter cuidados específicos com o cabelo pode sim trazer ótimos resultados segundo os danos do fio, mas nada é tão potente quanto o que você consome, principalmente quando a idade esta além dos cabelos porosos.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: